quarta-feira, dezembro 07, 2005

Um bocadinho desesperada!!!!

Isto de ser mãe de primeira viagem, não é fácil.

Desde Domingo para cá que as coisas não estão fáceis. Pois é Domingo fomos ás urgências com o Pedrinho por causa do narizinho entupido. Depois de seguir as indicações da médica, na segunda já se notava diferença, ontem ao acordar eu estava felicissima, o meu bebé estava bom nem sinais de nariz entupido. Isto pelas 9 da manhã, o meu carequinha (sim esta a cair-lhe o cabelo), acordou bem disposto, tinha já o cocozinho dele o que era bom (ele tem muita dificulade) e mamou 140ml. Ficou quase logo a dormir.

Por volta das 10:30 acordou, num choro de morrer, mudei-lhe a fralda tinha coco, depois mais um bocadinho dei-lhe de comer só mamou 40ml, depois dormia mas só no nosso colinho e só soninhos de passarinho. Sempre choroso a mexer-se muito, dava ideia que tinha cólicas. Mamou ainda mais duas vezes, mas sempre muito pouco, cerca de 60ml. Levou o dia todo quase de hora a hora a fazer coco, acho que tirei fraldas sujas algumas 8. Eram 21 horas desesperada liguei para o telemóvel da Pediatra, mandou-me ir comprar leite S26 sem lactose. As 23 horas já bebeu desse leitinho, bebeu 110 ml e dormiu até ás 6 da manhã, eu estava tão aflita, mas a Dr.ª disse que se ele dormisse para não acordar.

E hoje ás duas horas vou lá para ele ver o menino.

Beijinhos a todas.

6 Comments:

Blogger Lipa said...

Olá.
Espero que o Pedrito já esteja melhor...é uma angustia ter assim os nosso bebés (ainda mais assim pequeninos como ele).
Quanto às vacinas da meningite...a Di tomou a prevenar e a MeningeC(não sei bem como se escreve esta) aos 3, aos 5 e aos 7 meses (esta ultima só a prevenar)
beijinhos

3:25 da tarde  
Blogger Carina said...

Os primeiros tempos são sempre complicados, mas queres um conselho? Liga antes para a Linha Doi Doi Trim Trim 808 24 24 00, antes de ires às urgências pediátricas. Há sempre crianças doentes por lá e o teu filhote pode sair de lá pior do que entrou e nessa linha ajudam-nos imenso. Espero que ele melhore depressa!

Beijos

4:34 da tarde  
Blogger Suzana said...

Ai,... que chatice!! Bebés doentes são mesmo uma tristeza, ficam tão murchinhos :o(

Espero que a esta hora ele já esteja bem melhor!!!

Jokas

5:31 da tarde  
Blogger Elsa said...

Ai miga..

Espero bem que o Pedrinho melhor!

Jinhos grandes para ti e para ele,

Elsa

6:43 da tarde  
Blogger JP said...

Espero que tudo tenha corrido pelo melhor...
Felizmente para já o nosso JP ainda não nos deu grandes sustos... mas de qualquer maneira às vezes parece que tudo assusta!
As melhoras para ele!!
Pai do JP

2:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sandra,

Espero que o Pedrinho esteja melhor.
Sempre foste a Fátima?
Beijocas
Paula e Bia

8:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home