sexta-feira, novembro 11, 2005

Finalmente mais calma

Amigas,
Estes dias não tem sido nada fáceis. Viemos para casa na segunda feira e na terça a minha tensão arterial fez das dela. Subiu imenso tive mesmo a tensão a 12 a minima e 20 a máxima. Tive de começar a tomar um medicamento para a regularizar, que me impede de dar maminha ao Pedrinho. Tem de beber leitinho da lata, mas vai-se criar também. Só ontem é que o medicamento começou mesmo a fazer efeito e eu me comecei a sentir melhor. Hoje fui tirar os agrafes da costura e correu bem, não doi nada.
Agora só coisas boas. O meu Pedrinho é muito sossegadinho. Come e dorme. Falei com a pediatra, que me disse para fazer 60ml de leite para cada mamada. Mas não é que ontem na mamada das 23 horas o rapaz não ficou satisfeito? Tive de ir fazer mais 30ml e não o queria deixar mamar mais de 10ml, mas tive de o adormecer ao colo porque não se ficava mesmo. Na mamada das 10 da manhã a mesma coisa, liguei à Pediatra e ela disse-me que até 90ml podia dar. Ou seja pelos vistos temos um rapaz de muito alimento. Ainda bem para ver se ele fica grandinho depressa.
Vou colocar mais duas fotos do meu menino para vocês verem se já notam algumas diferenças.
Beijinhos para todas, bom fim de semana e segunda feira nós damos noticias, o Pedrinho tem pediatra e depois conto como foi.
Sandra + Pedrinho (10 dias)

5 Comments:

Blogger Bunny said...

Minha amiga linda :)
o teu bebé é realmente um espectaculo!
Está grande :) e fofooooo!
Amiga, tudo de bom para ti!
Uma beijoca enorme
PS: Aguardo autorização para colocar a foto do meu mais recente sobrinho no meu blog :)

7:48 da manhã  
Blogger PM said...

Que fofo que ela está!!!
Beijocas grandes para vocês ;))

9:25 da manhã  
Blogger Luna said...

sandra!
o teu pedro é mto bonito, come bem e dorme melhor, que maravilha de bebe
beijocas
Luna

11:38 da manhã  
Blogger Lúcia said...

É um bébé muito lindo mesmo... uma tarnura que não parece recem nascido. E quanto ao crescimento, pois já se nota sim senhora, pudera a beber 90 mls :) A minha Beatriz só com 3 meses é que começou com essa quantidade mas a minha pequenita é muito pouco dada a beber o leitinho :)

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sandrinha,

que giro que está o teu Pedrinho.
é bom saber que está tudo bem convosco.
Beijocas
Visita-nos no blog.
Paula

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home