segunda-feira, dezembro 05, 2005

Hoje estamos melhor!!!!!

Olá amigas,
Realmente isto dos nossos bebés nascerem de inverno, não facilita nada as coisas. Tenho tido imenso cuidado com o Pedrinho, aqueço o quarto sempre que o dispo para mudar a fraldinha, para dar banho, ele sai sempre embrulhadinho, quando passa de uma divisória para a outra e mesmo assim ele passa a maior parte do tempo no quarto. Mas mesmo assim no sabado á tarde começou a ficar apanhado do narizinho, de noite acordou por volta das três da manhã mesmo aflito. Ao nosso colinho e numa posição mais vertical lá adormeceu outra vez. No domingo a coisa foi piorando, ao final da tarde, liguei para o Hospital do SAMS, falei com a enfermeira que me disse que era melhor ir até lá.
Fomos a pediatra que o viu era impecável, disse que a espectoração está mesmo só no nariz, não tem nada nos bronquios, nem na garganta, nem nos ouvidos. Mandou-me aspira-lo com o Narhinel, por soro fisiologico e fazer aerossois com 5ml de soro fisiologico.
Assim temos feito e já está bem melhor. Também anda mais aliviado das colicas, pois o xarope de maçãs reinetas é milagroso, já faz coco sempre sozinho e mais ou menos duas vezes por dia. É muito bom.
Hoje estou estremamente cansada ele já dorme e eu vou já para lá também.
Beijinhos grandes a todas.

2 Comments:

Blogger guga2004 said...

É, o Inverno não ajuda nada, mas vai~te habituando a estas pequenas constipações que são perfeitamente normais.

bjs Sandra

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fico contente que tenhas seguido o meu conselho do xarope de maça e q ele e reaalmente muito bom e sendo produto natural nao cria abituaçao nem coloca os intestinos perguiçosos e eleimina tb as colicas,desejo te um bom natal e vais ver q nao tarda tens o teu filho a correr pela casa fora e a ter saudades de qd ele era um bebezinho :P boas festas ana matos

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home