quinta-feira, dezembro 01, 2005

Ainda bem que hoje foi FERIADO!!!!

Pois, pois ainda bem para o papá do Pedrinho. Pois foi minhas amigas, o meu filhote ontem deu as primeiras dores de cabeça e preocupações. Ontem por esta hora estava a dizer ao meu marido que o melhor era irmos para as urgências.

Foi assim, o Pedrinho acabou de beber o leitinho ás 19 horas, dormiu até ás 19:30 e acordou aos gritos, mas gritos, parecia que o estavam a matar. Dava muito á cabecinha de um lado para o outro, e quando pegava na chucha sugava imenso e depois largava. Pensei está com fome, tinha bebido 120ml, não é possivel. Mas também ao fim de meia hora não lhe podia dar, aguentamos-o ora no meu colo ora no do pai, mas sempre a chorar. Ás 21 horas dei-lhe leitinho (a pediatra tinha dito no minimo intervalos de duas horas), bebeu 120ml. E não querem acreditar que não se ficou, exactamente a mesma coisa. Aguentamos outra vez até ás 23horas, ai bebeu só 90ml e ficou a dormir. Mas levou a noite inteira com cólicas, chorava, dormia, assim a noite toda. Pudera com tanto leitinho.

Hoje a coisa está a correr melhor, comeu ás 17horas e ficou logo a dormir e depois ás 20 e tb ficou a dormir, agora na próxima vou-lhe dar o colimil, para ver se passa bem a noite.

E como é dificil tirar fotografias ao meu filhote de olhinho aberto, hoje deixo esta, que é frequinha (ou seja tirada hoje).


Beijinhos a todas.

3 Comments:

Blogger Elsa said...

Olá miga,

Faço ideia o susto que o pedrinho vos pregou, ainda para mais qdo não se sabe o que eles têm.

O Pedrinho está lindo!!!!!

Beijos grandes para vocês,
Elsa

11:38 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Tadinho. Espero que as cólicas passem depressa. Sustos apanhamos sempre, vai-te habituando.

bjs Sandra

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

espero que já esteja tudo bem. é lindo o teu filhote. beijocas

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home