sábado, dezembro 03, 2005

O dia de ontem...

Ontem como já devem ter reparado, o meu filhote completou o seu primeiro mês de vida. Foi para mim um dia estranho, foi uma mistura de sentido de vitória por o ter connosco, com um ainda sentimento de medo, medo de fazer alguma coisa errada, medo de alguma coisa que possa acontecer e não saibamos como reagir, ao mesmo tempo uma alegria e uma nostalgia, saudades de estar grávida, saudades de ter o meu filho só para mim, eramos só nós dois... enfim tolices (acho que ainda próprias de uma parto á um mês), mas hoje a vida continua.

Ontem foi um dia girissimo, como sou muito babada (quem diz a verdade não merece castigo), fui ao fotografo tirar fotografias ao Pedrinho, fora as carradas que tirei em casa, eh eh eh. E hoje fui buscar as provas. Não por ser meu filho mas acho que estão o máximo. Agora o dificil vai ser escolher. Vou mandar fazer de todas. Depois aproveitei que já que tinha o menino no carro (as coques são dificeis de por no carro irra!!) e fui mostrar a duas amigas nossas. Acho que parecia uma pata de peito inchado (as figuras que fazemos).
E depois quando o papá chegou ainda tiramos mais fotos, e aproveitamos o resto do dia, os três juntinhos, foi tão bom. Adoro estar com o meu filhote e o meu marido, muito juntinhos de preferência.
Vejam lá a diferença:
Com um dia e com um mês.
Beijinhos para todas

2 Comments:

Blogger Lúcia said...

São notáveis as diferenças nele em ti... a felicidade é a nota dominante ;)

9:15 da tarde  
Blogger Carina said...

Como eles crescem depressa não é? Ai tempo... volta p'ra trás! (cantando o fado lol) Parabéns ao Pedro e à sua mamã babadona!

Beijos!

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home