sexta-feira, dezembro 02, 2005

1.º Mês




Filho, estas palavras são te dedicadas do fundo do meu coração.·~

Filho, para mim ainda não existias
e já eras a luz dos meus olhos
o ar dos meus pulmões
e simplesmente a
minha razão de viver·

Demoras-te a chegar
Deus assim o quis
Talvez porque tu carregues um pouquinho
de todos os teus manos que
não chegaram onde tu chegaste
·
Filho, quando soube que estavas grávida
Achei que era o dia mais feliz da minha vida
Enganei-me...
Foi um dos mais felizes
Mais feliz foi o dia em que te conheci
O momento em que te vi
E achei que não havia dor
Que fosse mais forte que a minha felicidade
Era o nosso momento
Meu Amor

A felicidade era tanta
Que eu achava impossível
Tinha medo,
Medo esse que já sentia á 9 meses
Pois filho se calhar, tu sentiste
Dentro de mim esse medo,
Mas não pude evitar...
Houve medo, angustia, ansiedade
E até saudade, mesmo antes de te conhecer
Sabes filho, hoje és
O Sol do meu dia
As Estrelas da minha noite
Não me consigo imaginar sem ti
Não consigo pensar em mim, sem pensar em ti
Filho vivo para ti,
Por ti
e essencialmente contigo.
Obrigado Meu Filho

Da Mãe que te ama muito
2-12-2005



3 Comments:

Blogger Lúcia said...

Que palavras tão bonitas.
Parabéns Pedrinho e parabéns Sandra.

10:11 da tarde  
Blogger Carina said...

Só baba, baba, baba! Parabéns mãe babada! E parabéns ao Pedro!

Beijocas!

9:24 da tarde  
Blogger Bunny said...

Lindo meu amor!!!
De arrepiar!
Tu mereces toda esta felicidade!
Um beijinho com ternura

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home