quarta-feira, novembro 16, 2005

Aos 14 dias do meu filhote!!!!!

Olá Amigas,

O meu Pedrinho já tem 14 dias, acho que agora finalmente as coisas estão mais calmas. Eu realmente tem me aparecido tudo desde o final da gravidez. Fiquei internada 8 dias antes por causa da tensão arterial ter subido, o rapaz não desceu tive de ir á ceseriana, depois de não sei quantas horas de trabalho de parto, ainda no hospital tive uns valores a fugirem para a anemia, que ainda levei um medicamento de ferro, injectável directamente na veia, vim para casa a tensão voltou a subir e finalmente no domingo comecei com umas dores muito fortes pensava eu que eram dores de estomago, na segunda pior e ontem insuportáveis, ao evacuar que era muito pouco e muito duro um bocadinho de sangue, liguei ao meu médico que me disse que eram por estar presa dos intestinos. Resultado tomar Normacol Plus e Leite de Magnésio e finalmente hoje já nem pareço a mesma. Já quase não tenho dores, nem na costura nem nada. Acho que finalmente vamos entrar na parte boa.

Quanto ao Pedrinho, continua a mamar bem, dorme também bem, excepto ontem á tarde que teve pela 1.ª vez colicas. Mas como já tinha ouvido de uma amiga minha que deu á filha e também de umas meninas daqui dos blogs, falarem no colimil, o papa ontem foi logo buscar e no leitinho das 18 horas a mama, deu o frasquinho do colimil e ele ficou bem, só por volta das 2 da manhã é que voltaram as colicas e foi até ás 4 da manhã, mas depois adormeceu. Fomos tentando umas gotinhas de aeron, mas não tiveram grande efeito. Ontem eu tinha ajudado o Pedrinho por volta das 9 da manhã a fazer coco com o Bebegel e como desde ai até agora não tinha feito mais e a médica tinha dito para não passar das 24 horas, ia para ir ajudar e ele começou a fazer sozinho e fez um coco grande. O meu menino é um anjo e porta-se muito bem.















Mais duas fotos do meu bebé lindo (sou mesmo uma vaidosa)!!!!!!!!!!
Não levem a mal

Beijinhos grandes para todas.

Sandra + Pedrinho

7 Comments:

Blogger PM said...

Que fofo que ele esta!!!
Beijocas grandes para vocÊs!!!

12:37 da tarde  
Blogger Marta said...

lINDO, LINDO, LINDO!

4:34 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Oh rapariga! Realmente tiveste 1 bocado de azar no pós-parto, mas o filhote é 1 doce.

bjs sandra

5:34 da tarde  
Blogger Carina said...

Está mesmo muito lindo o teu filhote! Nem parece que só tem 15 dias! Olha, não é necessário usares o Bebegel... o que faço (e resulta muuuuuuito bem) é cortar o "rabo" do tubo e deitar fora o conteúdo. Depois, coloco um pouco de vaselina na ponta do tubito e estimulo-o a fazer. Resultado: ele larga os gases pelo tubo e depois começa a fazer cocó! Experimenta! Não custa nada... Beijocas!

10:26 da tarde  
Blogger Mãe Pipoca said...

Está mesmo fofinho o teu Pedro, parabéns!
Bjs

3:06 da tarde  
Blogger Diana said...

Olá Sandra,

muitos parabéns pelo Pedrito.

É muito fofinho, é uma anjinho a dormir!!

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

12:03 da manhã  
Blogger Luna said...

que lindo!!
levarnos a mal? claro ke não, tu mereces essa felicidade, o mais posso fazer é oferecer-te um babete.
Ainda bem que complicações pos. parto se foram.
beijocas
Luna

10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home