segunda-feira, novembro 07, 2005

Já estou em casa

Amigas, hoje muito rápido só para vos dizer que já estamos em casa.

Demorou mais que o meu Pedrinho tive itricia (nem sei se é assim que se escreve) e teve de ficar num bercinho especial a apanhar umas luzinhas. Mas estamos os dois muito bem.

Deixo duas fotos depois ponho mais. Uma no bercinho normal e outra naquele das luzinhas.

Só quero agradecer a todas a força e muitas felicidades para todas, prometo ser breve nas próximas noticias.



Beijinhos para todas.

P.S. PM, obrigado amiga vais estar sempre no meu coração.


Sandra + Pedrinho

11 Comments:

Blogger PM said...

Que sobrinho lindo que eu tenho!!!!!
Beijocas enormes para vocês!!!!

9:31 da manhã  
Blogger Elsa said...

Oh!! o meu sobrinho é lindo! Que felicidade sinto por ti! Espero que esteja tudo bem e fico aguardar mais fotos!

Beijos grandes para ti e para o Pedrinho.

Elsa

10:11 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Que fofinho. O Guga também teve de apanhar luzinhas numa cama igual e com uma manta igual à do Pedrinho. Parece quase o mesmo bébé!

bjs Sandra

10:56 da manhã  
Blogger Bunny said...

ai que espectaculo...
Amiga, mtos mtos parabens!
Aproveita cada minuto do teu piolhinho!!
Beijinhos doces

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sandra,

Parabéns pelo teu Pedrinho!É muito bonito!
Beijocas
Paulicas

Beijinhos da Bia p/ o Pedrinho

5:34 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ
NÃO ACREDITO!
O PEDROCAS JÁ NASCEU E EU N SABIA!
POR ACASO QUANDO ESTAVA A ABRIR O TEU BLOG, PENSEI DE CERTEZA QUE O MENINO DA SANDRA JÁ NASCEU! NINGUÉM ME DISSE NADA, SÃO UMAS MALANDRAS!
CORREU BEM MIGA, AINDA BEM! CESARIANA É DOSE, IMAGINO!
DEPOIS FALAMOS!
MUITAS FELICIDADES
O PEDROCAS É LINDO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

6:25 da tarde  
Blogger Luna said...

que lindo!!
e tão kerido!!! parabénsss
beijocas
Luna

7:32 da tarde  
Blogger Lúcia said...

É muito mas muito bonito.
Parabéns e felicidades

7:48 da tarde  
Blogger Carina said...

Muito bonito o Pedro! Descansa muito porque quando é uma cesariana, o descanso é fundamental! As luzinhas é fototerapia de modo a retirar a icterícia ao bebé, mas não é nada de grave. O meu bebé também teve, mas já depois de estar em casa e foi icterícia leve pelo que não necessitou de fototerapia. O que interessa é que já estão em casa! Espero que estejas muito feliz e que aproveites cada minutos, cada segundo do teu filhote, é que o tempo passa a correr... Olha o meu caso, ainda ontem descobri que estava grávida e hoje o meu filhote está quase com 2 (DOIS) meses!

Beijocas!

Carina e Diogo.

3:59 da tarde  
Blogger Zelia M Evora said...

Que bebé linduuuuuuu!

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que bebé lindo!
Parabéns!
Beijinhos

6:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home