quarta-feira, novembro 02, 2005

Nasci!!!



Olá meninas!!!
Agora voltei mesmo para ficar!!!
Já nasci!!! Sou madrugador!!! Nasci as 4 da madrugada e hoje!!
Coitada da minha mamã!!!
Nem a deixo dormir!!!
Mas ela está bem e eu também!!!!
Peso 2.700 kg!!! Sou um bebé pesadito!!!!
Os meus papás amam-me muito e eu gosto muito deles!!!
Depois a minha mamã conta os detalhes todos!!!

Ahh e nasci de cesariana!!! Tiveram mesmo de me tirar, que eu por mim ficava lá dentro no quentinho da barrigota da minha mamã!!!!

15 Comments:

Blogger Ana said...

Muitos parabéns!
Beijocas para a familia feliz

1:20 da tarde  
Blogger Bunny said...

Quidaaaaaaaa!
Tão bom!
Já tenho sobrinho!! :)
Jinhos em voces todos!!

1:25 da tarde  
Blogger Suzana said...

Muitos Parabéns!!!!

1:54 da tarde  
Blogger Margarida said...

Finalmente, meu maroto! Estás a ver como também é bom estar cá fora!!!
Muitos parabéns aos papás! Todos os dias aqui vim ver se havia novidades... e finalmente ei-las! Fico super feliz!
Agora toca de pôr uma foto do pequerrucho aqui no blog!
Felicidades,
Margarida e Carolina (35s e 6d)

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá. Muitos parabéns pelo pekenino... Muita saúde e felicidades para a familia mais babada do momento.
Andreia

3:29 da tarde  
Blogger Luna said...

MTOS parabéns e felicidades para vossa nova vida a 3.
beijocas
Luna

5:05 da tarde  
Blogger Elsa said...

Oh sobrinho lindo, ainda bem que já estás cá fora!!!

Agora é ver-te crescer!!

Um beijo muito grande da tia Elsa!

Parabéns aos papás e um beijo muito especial à mamã!!

Elsa

9:51 da tarde  
Blogger Cristina said...

Muitos parabéns! Vê se vens logo pôr fotos do pimpolho.
Jinhos

10:51 da tarde  
Blogger Sónia Patrícia Tavares said...

Parabéns!!!
Beijos para todos e votos de uma rápida recuperação.
Sónia

11:41 da tarde  
Blogger guga2004 said...

PARABÉNS!

Estava preguiçoso para sair, mas o que importa é que já cá está e bem. Ficamos agora a aguardar fotos.

bjs Sandra

10:00 da manhã  
Blogger XanaM said...

Muitos parabéns por este momento tão feliz. Rapida recuperação para a mamã e tudo de bom para este novo bébé.

Bjs Xana, Tomás e feijãozinho

11:41 da manhã  
Blogger Diana Bento said...

Ainda durante a hora do almoço falei de ti. Muitos parabéns pelo teu bebé e muitos, muitos beijos.

Tudo de bom.

mamã Diana e Francisco

3:03 da tarde  
Blogger Pat said...

Muitos parabéns

1:17 da tarde  
Blogger Carina said...

Parabéns e felicidades nesta nova etapa que é ser MÃE! Assim que recuperares da cesariana e tiveres um tempinho, coloca umas fotos do teu filhote que acredito ser lindão mesmo.

Uma vez mais, felicidades!

Carina e Diogo (1m, 3s)

2:29 da tarde  
Blogger HOPE said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

Pedrocas, é bom estar cá fora seu maroto!
Muitas felicidades, tudo de bom!
Sandra, queremos fotos!!!
Beijinhos da tia virtual ;)

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home