quarta-feira, dezembro 14, 2005

Agora parece que sim...

Agora sim, parece que tudo se está a encaminhar.

O Pedrinho já voltou ao seu normal, já bebe muito bem os 120ml do leitinho, do AR claro!

Já voltou a dormir muito bem, ainda a noite passada mamou ás 22:30 e só voltou a acordar ás 6 sa manhã. Não acham muitas horas? A médica dá-me indicações de que á noite nunca se acordam os bebés, mas assim também acho horas a mais. Como era com os vossos meninos, também dormiam assim muitas horas? E vocês também não os acordavam? Ficou na dúvida.

De resto anda tudo calmo cá em casa o pedrinho já tem horas acordadinho, gosta de ficar no colinho, mas acho que é porque na alcofa ele não tem grandes vistas. Vou ter de pensar em comprar uma espriguiçadeira. Vocês tem? Que modelos? Não sei se é melhor ou pior aquelas que abanam , que tem música e etc.? Aceito sugestões e relatos das que tem. Vale a pena ou não?

Beijinhos
Sandra + Pedrinho

6 Comments:

Blogger guga2004 said...

Ainda bem que tudo sossegou. O Guga só começou a usar a espreguiçadeira aos 2 meses, mas dá 1 jeitaço e as que embalam ainda devem ser melhores. Fica tudo ao critério da mamã.

bjs Sandra

10:30 da manhã  
Blogger Lúcia said...

Acho que não há idades certas para a esperguiçadeira, eu usei a da Chicco e gosto muito, porque para além de muito almofadada balança bastante ( sem perigo ).
Emprestaram-me uma da prenatal mas prefiro a da chicco porque é mais confortável e balança mais porque a outra quase nem se mexe.
Quanto as horas a dormir, AGRADECE, eheheh é uma sorte tão pequenino já dormir tanto. Acho que não faz mal nenhum ele dormir esse tempo, no entanto se te preocupa experimenta dar-lhe o biberon tirando o da cama sem o acordares. Eu muitas vezes consigo dar o biberon à Beatriz com ela a dormir.

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sandrinha,

Ainda bem que está tudo melhor.
Que sorte o teu pedrinho dormir tanto, a pediatra da Bia tb diz que não se deve acordar.
A minha Bia só á 1 semana é que faz 5 a 4 horas de sono seguidas, durante a noite.Por isso és uma sortuda.
Quanto á espreguiçadeira pode ser que o pai natal te traga, não?
Olha a Bia tem uma que foi oferecida pelos colegas do papá e desde os zero meses que a coloco lá.
A dela é da bebeconfort, mas se comprares ve as da chicco que tb são boas e são mais baratas em 20 euros.Se eu tivesse comprado era a da chicco.
AS da Chicco baloiçam mais.
Beijoquinhas.

3:03 da tarde  
Blogger Rj said...

Olá. Desde o priemira mês de vida que a Carolina dorme toda a noite. O pediatra disse-me para ela não fazer mais de 4 horas sem comer mas por volta dos 2 meses eu deixei-a dormir até ela querer.às vezes se achava muitas horas até lhe dava o biberon com ela a dormir! O importante são os bebés k ainda n têm 3 kilos pois podem entrar em hipoglicémia se não comerem de 3 em 3 horas.
Ela tb teve uma espreguiçadeira que até comprei na Modalfa e gostei muito. Eles gostam de estar lá pois vêm-nos muito mais.
Um beijinho

10:57 da tarde  
Blogger Carina said...

Bem, eu sempre deixei o Diogo dormir... como costumam dizer, os bebés accionam o alarme (choro) quando estão com fome pelo que não te deves preocupar muito com isso. Eu adoro a cadeira de baloiço aquarium da Fisher Price, mas infelizmente é muito cara para mim (125eur no Babies 'r Us).Mas as da Chicco também são muito boas, já andei a vê-las. Beijos!

1:55 da manhã  
Blogger Mamã said...

Olá!
Quem me dera que a pequena estrela tb dormisse assim. Aproveita bem!
Qto á espreguiçadeira eu comprei a da Chicco. Dá imenso jeito. Mal a bebé acorda de manhã eu ponho-a lá. É que ela tb n gosta de estar na alcofa.
Bjs

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home