domingo, outubro 30, 2005

Boa tarde meninas

Voltei a dar cá uma escapadela!!!

Ainda estou no quentinho!! Gosto tanto de estar aqui na barriguinha da minha mamã, mas aqueles senhores de bata branca parece que não querem me deixar ficar aqui!!!

São uns chatos!!! Estão sempre a dar umas coisas a minha mamã para ver se me tiram do quentinho!! Não sei o que estão a fazer, mas a minha mamã é uma valente e está muito bem!!!

E eu também claro!! Estou no quentinho!!!

Quando poder volta cá as escondidinhas para dar noticias!!

Fiquem bem e até breve!!

2 Comments:

Blogger Bunny said...

Minha querida,
o teu piolho tá no quentinho, vê lá se deixas o miudo, pá! :)
Beijinhos doces da Titi
Rita

9:32 da tarde  
Blogger Diana Bento said...

Não tarda nada, estás cá fora...

Beijinhos.

9:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home