terça-feira, outubro 25, 2005

Será já???????

Olá amigas,
Venho aqui hoje para contar as ultimas novidades do meu Pedrinho. Pois é ontem fomos ao Dr. e as coisas estão mais ou menos bem. Nada de grave mas isto agora para o fim parece que tudo acontece. Pois é o meu traquinas ontem não queria de maneira nenhuma fazer o CTG, assim que a enfermeira prendia os elásticos ele mudava de posição e o aparelho deixava de registar os batimentos, ao fim de quase 15m é que lá se consegui que o rapaz sossegase. Estava mesmo dificil.
Depois a consulta, só que mais uma vez a tensão arterial parecia estar a querer subir. Estava a máxima a 17 e a minima a 10, o Dr. não ficou nada contente, para além disso as análises revelavam, uma infecção urinária, coisa que tb não o deixou contente. Mandou-me fazer mais umas análises para ver.
Só que surpresa, das surpresas, mandou-me estar quarta feira (amanhã) ás 9 da manhã na MAC, com o seguinte comentário "Vou lá estar todo o dia, estou lá até ás 10 da noite", claro que perguntei logo se me ia provocar o parto, ele disse que não estava a dizer isso, mas tb não disse que não. Ele diz que não podemos por de parte a hipotese de eu desenvolver uma hipertensão agora no final, até porque eu tenho excesso de peso, não é? E acho que ele deve estar com esse receio. Na eco o médico calcula que o bebé está com cerca de 3,200 Kg, por isso ele tb disse que está em bom tamanho para vir cá para fora. Vamos lá a ver o que acontece amanhã. Seja o que for que seja por bem e que a Nossa Senhora de Fátima, esteja comigo mais uma vez.
E como não á fome que não dê em fartura vou por aqui mais umas fotos da mamã gravidinha, tiradas no domingo em que aproveitamos um bocadinho de sol para dar um passeio (afinal podia ser o ultimo ainda barrigudinha).
Cá está a mamã "gordinha" (é favor), mas muito feliz e ansiosa pelo dia de amanhã.
Muitos beijinhos para todas e até manhã ou até ao meu regresso.
P.S. Já tenho uma amiga que vai actualizar aqui o meu blog, para vocês terem noticias minhas e do meu Pedrinho.

9 Comments:

Blogger Luna said...

se for amanhã tenhas uma hora bem pequenina.
vamos ficar aqui torcer para td corra bem.
mil beijocas
Luna

7:44 da tarde  
Blogger Patríciangélico said...

Boa sorte e que seja tudo bem rapidinho.Patrícia e Mariana

1:02 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Espero que corra tudo bem e não te esqueças de mandar alguém dar novidades logo que possível.

Boa sorte!

bjs Sandra

9:26 da manhã  
Blogger RB said...

Vai correr tudo bem acredita!
E se vier cá para fora, tb já nasce bem e não nasce prematuro.
Vai correr tudo bem!
Acredita!
Beijinhos

11:34 da manhã  
Blogger Bunny said...

Minha querida!
Estou tao feliz por ti!
Finalmente vais ver o teu Pedrinho :)
Amiga, que tenhas uma hora bem pequenina (Se for amanha, e se nao for tb)
Estamos ctgo!
Jinhos doces

1:15 da tarde  
Blogger HOPE said...

Vai correr tudo bem Sandra!!! Boa sorte!!!

Beijinhos HOPE

12:29 da manhã  
Blogger Diana said...

Olá Sandra,

olha quero dar-te os meus parabéns atrasados :)

Vai correr tudo bem, pensamento positivo!

Nós cá esperamos por noticias tuas e pelos vistos parece que o Pedrinho já nasceu :)

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

10:35 da manhã  
Blogger Carina said...

Estou ansiosa por ter notícias! O meu Diogo nasceu de 39s + 5d! Tudo correrá bem, de uma maneira ou de outra!

Beijinhos e muito boa sorte!

Carina e Diogo (mês e meio)

10:19 da tarde  
Blogger Carina said...

P.S. - Também fiz anos no dia 22! Fiz 25 anitos! ;)

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home