quinta-feira, outubro 06, 2005

36 semanas

Olá amigas,
Pois é amigas o tempo está a passar a correr, cada dia que passa parece que são logo 3 ou 4 parece que os meses passam a voar. De qualquer maneira ontem aproveitei o feriadinho do pai, sim pq eu estou em casa, para finalmente fazermos a malinha para a maternidade, foi um dia de relaxamento e sem stress, pois eu desde terça feira, que foi um dia em que abusei um bocadinho em certos esforços, andei muito a pé, e mais algumas coisas, tenho vindo a sentir desde esse dia uma dorzinha que não é insuportável mas algo incomoda nas verilhas e depois uma forte pressão mesmo no fundo da barriga, acho que deve ser talvez a bacia a preparar-se. Já algumas das meninas tb sentiu isso? Eu tenho consulta, 1.º CTG e 1.º toque na próxima 3.ª feira, acham que é motivo para falar para o médico? Se estiver deitada ou sentada a dor passa, só doi em pé ou a andar.
Já agora queria aproveitar este post para perguntar se algumas das meninas conhece alguém que tenha tido bebé na MAC, já depois das obras começarem e das instalações provisórias. É que apesar de eu ter SAMS e de termos o nosso hospital, como quando abortei foi lá e acho que ganhei uma certa aversão ao sitio não queria ir para lá (mas se calhar vai ter de me passar essa aversão), pois os relatos que tenho ouvido dos partos após o inicio das obras não são os melhores e inclusivé os pais não podem assistir. Se alguém souber de alguma coisa digam-me por favor.
Beijinhos para todas
Sandra + Pedrinho

2 Comments:

Blogger Mãe Pipoca said...

Olá
Essa pressão que falas é normal nesta fase, é o teu organismo a começar os preparativos!
Quanto à MAC não te posso dizer nada, sou do norte!
Bjs

12:35 da tarde  
Blogger guga2004 said...

As reacções que mencionas são todas normais. Como também sou do Norte, não te posso responder relativamente ao MAC. Espero que corra tudo bem.

bjs sandra & Guga

9:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home