segunda-feira, setembro 19, 2005

33 semanas

Pois é amigas,
são 33 semanas, fui fazer a eco ao meu Pedrinho e o rapaz com 33 semanas tem 2,150 kg e 41cm. O medico diz que é um bebé no percentil 50, nem grande, nem pequeno ou seja normal. É um bebé com muita vitalidade ainda se mexe muito e bem. Os batimentos cardiacos estão optimos também.
Eu engordei mais um kilo, ou seja como perdi peso no inicio, neste momento tenho mais 2 kilos que o peso que tinha quando engravidei, mas como inicialmente perdi quase 6 kilos, isso quer dizer que até agora engordei durante a gravidez cerca de 8 kilos. Eu estava a achar muito mas o médico não me deu raspanete nenhum. Disse mesmo "foi optimo este ultimo mês coma tudo o que lhe apetecer" ele hoje estava muito bem disposto acho que não deve ter pensado bem no que disse. Mas eu vou continuar a ter cuidado.
Este fim de semana era para fazer a mala mas não fiz, vou mesmo fazer no próximo fim de semana. Mas não fiz por causa de um pequeno imprevisto que me ocorreu. Prefiro não escrever aqui pois aqui ficam sáo coisas felizes.
Mas como as coisinhas já estão todas separadas nas gavetinhas não vai ser dificil nem vai levar muito tempo.
Por agora é tudo mil beijinhos para todas, mas um muito muito especial para a minha amiga Elsa, amiga eu não tenho muito jeito para bonecos aqui no meu blog, mas este é para ti e é mesmo um dos meus sobrinhos que vem ai a caminho. Estou contigo.
Sandra + Pedrinho

4 Comments:

Blogger Bunny said...

Quida,
espero q estejas mto mto bem disposta hoje!
Um beijinho no teu coração!

10:24 da manhã  
Blogger Luna said...

oi sandra!
fico feliz esta td bem!
vé lá fazes malinha este fds, não vá o pedrocas faze-te uma supresa antes de tempo
beijocas
Luna

9:49 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Ainda bem que o Pedrinho está óptimo. Vê lá é se fazes mesmo a mala este fds ou ... pode ter de ser a correr...

bjs Sandra & guga

9:51 da manhã  
Blogger Zelia M Evora said...

Este bebé parece o meu:)

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home