sábado, outubro 22, 2005

Hoje é dia de parabéns!!!!

Pois é amigas,
Hoje faço 32 (ai) aninhos, e acho que foi até hoje o melhor aniversário da minha vida, passar o meu aniversário com o meu filhote dentro da minha barriga, é uma sensação que não consigo descrever. Realmente este ano, não existe prenda, surpresa, festa ou visitas, que me deixem mais feliz do que os pontapés do meu filhote.
Acho que o meu menino de qualquer maneira andou ai a dar uns ameaços, mas não passaram disso mesmo. Na passada segunda feira (dia 17) fui mais uma vez caminho da MAC. Eram para ai umas 10 da noite comecei a sentir uma grande ansiedade, um mau estar esquisito, fiquei muito mal disposta e acabei por vomitar. Como não passava decidi, ir medir a tensão, estava com a minima quase nos 10. Comecei a controlar de 20 em 20 minutos. Chegou a atingir os 11. Como estava a medir num aparelho de pulso e tenho tb um de mercúrio pediu a uma prima minha que é assistente de consultório para vir até para medir. Confirmou-se que estava na casa dos 10 ou 11. Ela muito despachada ligou logo para o meu médico, que me mandou dirigir imediatamente para a MAC.
Quando lá cheguei foi logo atendida, a tensão estava na casa dos 10, mas parece mentira a médica colocou o aparelho para eu ouvir o coração do bebé, e passado uns minutos a tensão estava a descer. De qualquer maneira fiz análises, CTG e Eco e confirmou-se que estava tudo bem, quando sai já tinha a tensão minina na casa dos 7,5. Foi mesmo um stress de ansiedade. Mas acho que nesta fase final deve ser normal. Depois disso tenho medido sempre 3 vezes por dia e tem estado sempre bem.
Segunda feira vou ao Dr. e vou fazer CTG, Eco e Toque, só espero que este não vá doer muito mais do que o outro. E vamos lá a ver se vai haver mais prognósticos para o dia do nascimento.
E agora a pedido de várias familias e depois da minha máquina ter andado marada a descarregar as fotos, finalmente acho que vou conseguir por aqui a foto da minha grande barriga.
Vocês tem de dar um desconto porque eu sou muito gordinha e isto não é tudo o Pedrinho.
Tenho outras mais bem tiradas mas não as consigo por aqui, mas agora que a máquina já se atinou amanhã vou tentar tirar mais e depois ponho aqui.
Bem por hoje é tudo, mil beijinhos para todas e espero ainda vir aqui dar noticias pelo menos depois da consulta de segunda feira.
Sandra + Pedrinho (quase nos braços dos papás)

8 Comments:

Blogger Margarida said...

Ola Sandra,
antes de mais PARABÉNS! Também já passei pela experiência, no mês passado, de fazer anos com a filhota na minha barriga, e concordo plenamente contigo. Pois é, está quase na hora de veres o teu bebé... eu também ando ansiosa, mas vou ter de esperar mais umas semanas. Vão 34 até agora! Olha, se me quiseres adicionar ao messenger, fica o meu mail: gui2882@hotmail.com. É sempre giro e interessante trocarmos experiências
Beijões e uma hora bem pequenina, se entretanto ele decidir nascer...
Margarida e Carolina (34s e 3d)

4:57 da tarde  
Blogger PM said...

Falta pouco Sandrinha!!!!!!!!!!
o Pedrinho está tão bem no quentinho!!! Mas já já tá cá fora!!!!
Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!
Beijocas

5:15 da tarde  
Blogger Luna said...

oi sandra!
Mtos parabéns apesar de atrazados!
se não soubesse que era so 1, era capaz apostar vinham ai 2 que barrigão!
beijocas
Luna

7:58 da tarde  
Blogger Bunny said...

Xi ca barriguda mai linda :)
Amiga, mtos parabéns!
Um beijinho enorme da tua
Bunny

7:01 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Parabéns!

Este ano têm realmente 1 sabor especial, mas daqui para a frente, vão ser cada vez melhores.

bjs Sandra

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sandra,

Não resisti a enviar-lhe este comentário...chamo-me Sónia, também fiz 32 anos no Sábado dia 22 de Outubro...e mais também estou grávida...36 semanas...de um rapaz, será o segundo...
Espero que corra tudo pelo melhor!
Sónia Henriques

3:00 da tarde  
Blogger XanaM said...

Olá Sandra,
Para começar os meus PARABÉNS, um pouco atrasados, mas sentidos. Eu não fiz neste sabado 22, mas faço daí a 2 meses e tb vêm aí mais um rapaz, já é o 2º. Se quiseres podemos partilhar algumas experiências ou atravês dos nossos blogs(feijaozinho-pirata.blogspot.com) ou mesmo no Messenger (xana_mora@yahoo.com.br)

Bjs e senão falarmos até lá uma hora muito pequenina.

9:41 da tarde  
Blogger HOPE said...

Ai SAndra! Que barrigão!!

Está quase!! Tu vê lá se o teu ,arido, ou alguém, vêm cá avisar quando o teu Pedrinho nascer!

Vai correr tudo bem, boa sorte!

Beijinhos ;)

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home