segunda-feira, agosto 29, 2005

Afinal não é nada.

Pois é amigas,

Apesar dos testes dos pensinhos não fiquei nada sossegada e como o meu médico está de férias dirigi-me á maternidade á urgência. Fiz mais uma eco e verificaram que o liquido está normal.

O que me acontece não é perda de liquido, mas realmente sim perda de urina. O médico esteve a explicar que o bébé ainda não deu a volta (mas que é normal pode dar até ás 34s) e que por isso está a ocupar um grande espaço em cima da bexiga, e com os pontapés do Pedrinho, acontecem essas perdas de urina que eu não consigo controlar. Ou seja acho que vou ser pequenina outra vez e mixona. O meu marido brinca a dizer que tenho de pôr fraldas, acham normal? Depois do susto ainda nos rimos juntos.

O Pedrinho está optimo e continua a mexes-se imenso, vai mesmo ser um puto irrequieto.

Tenho andado um bocadino afastada daqui mas hoje vou aproveitar para dar uma voltinha pelos bloguinhos das minhas amigas.

Obrigado pelos vossos conselhos amigas, tem sido muito importantes para mim. Depois de tudo o que eu passei, estou sempre com o coração nas mãos, ás vezes nem acredito que estou quase a ter o meu bebé comigo e tudo me parece mau e uma ameaça á realização do meu sonho.

Beijinhos para todas

Sandra + Pedrinho (30s+4d)

6 Comments:

Blogger HOPE said...

Ainda bem amiga! E já reparaste que está quase!!!!! Meu Deus! Parece que foi ontem que nos encontramos no msn!!!

Beijinhos HOPE :)

12:59 da tarde  
Blogger Bunny said...

Quida,
tu és uma tontinha!
É obvio que esta tudo bem, e tb mais xixi, menos xixi... :) também ninguem nota :)
Dá noticias, fofita!
Beijinhos p ti e p o meu sobrinho.
Rita

7:02 da manhã  
Blogger Diana Bento said...

Óptimo. Que bom que está tudo bem. São sempre uns sustos, não é? E está quase, quase... :)

Aproveita e goza muito o tempo que falta.

Beijinhos.

9:25 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Ainda bem que está tudo controlado. Agora já falta pouco por isso vai correr tudo bem e quando menos esperares o Pedrinho já vai estar nos teus braços.
beijocas Sandra & Guga

9:44 da manhã  
Blogger Luna said...

Olá miga!
descansa já basta de más noticias,agora só boas, daqui umas 8 semanas teres pedrocas nos braços.
mil beijocas e festinhas no barrigão
Luna

9:58 da manhã  
Blogger Bunny said...

Amiga, lanche no Vasco da Gama no sabado á tarde?
Da resposta no meu blog.
http://piolhinhobunny.blogspot.com

7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home