quinta-feira, setembro 22, 2005

Hoje estamos de parabéns

Hoje eu e o meu Pedrinho (e o pai tb se não fica zangado) estamos de parabéns completamos as 34 semanas. Nem acredito. O tempo passou a correr e eu sempre tão stressada com tudo, tenho a ideia que nem aproveitei bem esta gravidez. O pai diz que não faz mal que da próxima vou aproveitar mais. Coitado do pai... está tontinho. Não sei se tenho forças para passar por tudo outra vez e o que ainda ai vem. O PARTO.
Mas o menino Pedrinho entrou nas 34 semanas a fazer das dele, espero que tenha sido uma vez sem exemplo, ontem eram duas da manhã acordei super mal disposta, umas cólicas horriveis nos intestinos e muito agoniada, claro que foi 30 m na casa de banho e vomitei mas só aguadilha e um liquido verde com um sabor horrivel (desculpem a descrição), e eu que andava toda feliz que já não havia mais excursões á sanita. É estranho pq o jantar até tinha sido leve e comi uma torradinha antes de me deitar.
Como vos tinha dito comprei uma comoda para por toda a roupinha do Pedrinho, na altura pensei é grande mas não faz mal, agora já penso podia ter trazido a outra maior as gavetas estão a ficar cheias. Vou por aqui a foto para vocês verem.

5 Comments:

Blogger HOPE said...

Está quase!!!!!!

Beijinhos :)

10:30 da tarde  
Blogger guga2004 said...

O maroto agora é que se lembrou de te pôr mal disposta... Mas agora já falta pouco, por isso...

bjs Sandra & guga

9:56 da manhã  
Blogger Bunny said...

Amiga, dia 8 temos encontro outra vez. Same time same place!

7:29 da tarde  
Blogger Elsa said...

O meu sobrinho ainda não parou de fazer das suas!! hihihihi

Vai ser um maroto!

Está quase!!!!!

Beijos grandes

7:32 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRA!
QUE MALANDRECO, AINDA CONTINUA A FAZER A MÃE MAL DISPOSTA!
TÁ QUASE A PASSAR....LOL
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

9:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home