sexta-feira, setembro 16, 2005

Está mesmo quase ...

Olá amigas,
Pois é cada dia que passa, mais me apercebo que o dia D está mesmo a chegar. Já fiz a promessa ao marido que este fim de semana vou fazer a mala. Acho que ele está cheio de medo de ter de ser ele a fazê-la, se fosse esse o caso acho que ele ia pegar na maior mala que apanhasse e ia transferir tudo de dentro das gavetas para a mala.
Hoje á tarde vou ver o meu bebézinho lindo, estou tão ansiosa, acho que hoje chego lá e digo ao médico para cancelar todas as ecos depois da minha que eu vou lá ficar o resto da tarde, a ver o meu filhote. Acham que ele vai nisso? Eh Eh Eh Eh.
Tirei algumas fotos a coisas do meu Pedrinho para vos mostrar, vou por aqui:
Os sapatinhos que o pai não resistiu. E o conjunto da 1.ª Roupinha, este saquinho tem
1 body interior, umas calcinhas, um Babygrow e
1 touquinha e tudo tem bordado a dizer a " Minha
primeira roupinha" é um espanto.
Sabem agora já não vejo a hora de ter o meu menino nos meus braços e ter a certeza que está tudo bem e que tudo correu bem. Nem acredito que é mais uma "batalha" vencida, nesta "guerra" que é a nossa vida.
Gostaria nesta fase de agradecer a todas as minhas amigas, do forum, do Messenger, dos Blogs de todo o lado que tem sido maravilhosas. Conheci-as numa altura muito dificil, quando eu achava que tudo estava perdido, quando eu estava mesmo a afogar-me vocês foram a minha salvação. Obrigado a todas, nada do que diga ou faça é suficiente para expressar e agradecer o que foi tudo isto para mim.
Beijinhos para todas
Sandra + Pedrinho

4 Comments:

Blogger Diana Bento said...

Tu vê lá se me pões essa mala pronta, antes que dê qualquer coisa ao marido! :)

Já falta pouco tempo para terem o Pedrinho convosco. Deves estar em pulgas... Vai correr tudo bem e espero que seja uma daquelas horas bem pequeninas.

Beijinhos.

P.S. E faz a mala :)

11:10 da manhã  
Blogger Mãe Pipoca said...

Faz favor de fazer a mala, menina!! O saquinho para a primeira roupinha é óptimo, eu achava que não valia a pena, mas quando a pipoca nasceu, o papá estava tão atarantado... que deu à enfermeira um pijama com carneirinhos LOL em vez da roupinha que eu queria!!
Beijocas

12:47 da tarde  
Blogger PM said...

Falta pouco Sandra!!!!
Toca a preparar tudinho para não haver stresses!!!!
O Pedrinho esta quase a nascer!!!
Até parece mentira!!! Ainda me lembro do inicio desta linda viagem....
Felicidades amiga!!!
E não nós deixes sem novidades!! Ensina o maridinho a postar!!!!
Beijocas

12:55 da tarde  
Blogger guga2004 said...

É melhor fazeres mesmo a mala sem falta este fds e ensinar o teu marido a colocar posts para quando tu não puderes (só por uns dias claro). Estamos ansiosos por ver também o Pedrinho.

bjs Sandra & guga

2:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home