segunda-feira, setembro 12, 2005

Tempo em contagem decrecente e ...

Ansiedade em contagem crescente. É assim mesmo que me sinto o tempo a passar a correr e ansiedade a aumentar.
Ontem o meu marido dizia-me " Amor, a Vanda (uma amiga nossa que teve bebé em Março) por esta altura já tinha a mala feita, não tinha? Tu não devias estar a tratar disso?" e eu dizia que não ainda é muito cedo. Contas feitas a dois: - Estamos a meio de Setembro, o bebé está previsto para 3 de Novembro, pode ser quinze dias antes, ou seja meados de Outubro, ou seja falta um mês para a qualquer momento o Pedrinho puder querer conhecer os pais, boa? NÃO, NÃO ainda é cedo.
Depois fui abrir as gavetas e dizia eu não sei o que é que devo pôr na mala, não sei se ponho o azul ou o verdinho, o inteiro ou o de duas peças, mas com uma cara de parva, o meu marido só se ria.
Ou eu estou mesmo aparvalhada, ou será que isto é normal em todas as mamãs, quando se aproxima a hora?

Este fim de semana foram só compras para o Pedrinho, fomos buscar o Carrinho e a Coque, a cama de viagem (ele vai ficar com a minha mãe, assim vou pôr essa na minha mãe e quando tivermos de sair serve para levar), uma banheira insuflável tb para as viagens, as almofadinhas da Chicco para não se virar na cama, para ficar de lado. O Edredon e resguardo das grades da cama... e claro não resistimos e foram mais dois fatinhos e uns ténnis, isto é que é uma desgraça. Já aproveitamos e também já compramos umas fraldinhas e dodots, ou seja este fim de semana foi só ver euros a voar.

Ontem passei o dia a passear e a namorar muito com o maridinho, fizemos 6 anos de casados, foi muito bom. Vou colocar uma foto do meu casamento para vocês verem.

Por agora é tudo beijinhos para todas as minhas amigas, força para os tratamentos, beijinhos nas barriguinhas e beijinhos nos pequeninos(as) rabinas.

Sandra + Pedrinho (32s + 4d)



5 Comments:

Blogger RB said...

olá!
Espero que não te pareça mal o meu comentário, mas gostaria de te dizer que os ultimos estudos sobre a melhor posição do bebé para dormir é decubito dorsal, ou seja de barriga para cima. Esta posição é recomendada pela Academia Americana de Pediatria para reduzir a incidência da Síndrome da Morte Súbita.
já existem esses uns limitadores novos que obrigam o bebé a permanecer de barriga para cima em substituição dos de lado.
beijinhos grandes
Rute+Rodrigo

11:53 da manhã  
Blogger Bunny said...

Ai que lindos que os meus meninos sao:)
Amiga, espero por ti no sabado!
Beijinhos doces

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que confusão esta com as posições...e que confusão deve ser na altura de fazer as malas. Beijocas

2:25 da tarde  
Blogger Luna said...

Olá miga!
parabens a voÇes por vossos 6 anos dessa caminhada.
beijocas
Luna

9:58 da manhã  
Blogger Mamã said...

Oi!
Concordo com a Rute. Estou a fazer o curso de preparação para o parto e as enfermeiras também nos disseram que a melhor posição é a de bariga para cima.
Quanto ás malas, deves pensar mesmo em fazê-las o quanto antes, em meados de outubro o teu bebé pode nascer e depois é + complicado ter tudo pronto. Não te esqueças de levar várias mudas de roupa para o bebé.
Eu compreendo-te. É tão dificil escolher as roupitas que eles vão vestir nos primeiros dias. Estou a passar pelo mesmo. Este fds tenho de deixar a mala dela pronta e começar a minha.

Desculpa o testamento, ás vezes entusiasmo-me!

Jinhos,

Mamã Babada e Pequena Estrela

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home