domingo, agosto 21, 2005

Ajuda - Perda de Liquido?

Amigas,
Desde ontem que ando preocupada e sem saber se me devo dirigir para o Hospital.

É assim ontem de manhã tomei o meu banhinho como faço todos os dias vesti-me e fomos almoçar a casa dos meus pais, quando vi para casa por volta das 17 horas, fui á casa de banho e tinha o pensinho diário um bocadinho molhado, como tinha transpirado muito e estava a pensar tomar um duche assim que terminasse a digestão tirei o pensinho e não coloquei nenhum. Passado mais ou menos uma hora, fui á casa de banho e tinha as cuecas bastante molhadas.

O meu marido diz que cheirava a xixi e que foi de certeza perda de urina eu como não fico descansada e tinha comprado já á uns tempos um teste que detecta a perda de liquido amniotico, coloquei hoje de manhã o pensinho do teste, e não deu nada não mudou de cor. Supostamente é porque é mesmo perda de urina.

Será que é mesmo, a cueca realmente fica com um cheiro intenso, o liquido não tem cheiro pois não? Estou com medo que seja o liquido e que alguma coisa corra mal, o que acham? O que vocês faziam?

Sandra + Pedrinho (29s+3d)

5 Comments:

Blogger guga2004 said...

Olá,
realmente o líquido aminiótico não tem cheiro e se fizeste o teste e deu negativo, não deve ser, mas vai controlando.
beijocas Sandra & Guga

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho sempre a minha cuequinha molhada e disse na última consulta à minha médica. É perfeitamente normal e nunca, mas nunca usar pensinhos diários. Aliás, eu já sou paciente dela há 6 anos e ela sempre foi contra ao uso dos pensinhos porque ajudam à formação de infecções urinárias. Por isso, cuidados redobrados durante a gravidez.
Beijinhos. Sandra(25s6d)

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá

Eu tb estou grávida (32 semanas) e ontem tb me assustei. Coloquei um pensinho desses da farmácia e no final dos 10 minutos de espera do resultado, ficou uma manchinha azulada (fraquinha, mas estava lá). Fui ao hospital pq estava preocupada. Felizmente estava tudo bem, só um corrimento um nadinha mais liquido e que originou a manchinha. A médica disse para não usar os pensinhos pq eles dão falsos resultado apenas com o corrimento normal. Disse que se tivesse dúvidas era preferível falar com o médico ou ir ao hospital.
Espero que nesta altura já estejas mais calma. Tudo a correr bem para ti e para o teu bebé.

9:59 da manhã  
Blogger Mamã said...

Oi!
Se fosse a ti falava com o teu médico. Nestes casos mais vale prevenir do que remediar.

Vai correr tudo bem!

Jinhos,

9:24 da tarde  
Blogger Sónia Patrícia Tavares said...

Olá!
Eu estou grávida de 22 semanas e por vezes tenho essa sensação de humidade. Falei à médica e ela disse que era normal o aumento do fluxo nesta altura. No entanto, acho que não há ninguém melhor do que a tua médica assistente para te esclarecer. Nestas situações temos de estar sempre alerta.

Beijocas,
Sónia

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home