quarta-feira, setembro 07, 2005

Acho que estão a começar os ultimos sintomas...

Olá Amigas,

Pois é os enjoos lá se foram embora a custo mas foram. Depois os sustos das cuequinhas molhadas, agora as insónias. Já são duas noites seguidas que vejo chegar a madrugada e não consigo dormir.

Não tenho mesmo sono e depois para ajudar o meu Pedrinho lindo, não deve gostar do colchão, vai dai dá pontapés que até estremecem o colchão. Já coloquei não sei quantas almofadas de maneiras e feitios diferentes e nada resulta.

Mas ando muito contente, já comecei a lavar a roupinha do meu menino, no fim de semana foi comprar uma comoda para a roupinha dele. Mas fui poupadinha, fui comprar na feira de Cascais, em pinho sem tratamento nenhum (aqueles móveis côr de madeira) e depois eles pinta ao tom que nós queremos. Levei um puxador da minha cama. Assim comprei uma comoda de 4 gavetas grandes e duas pequenas por 170 euros. Poupadinha a menina.

por agora é tudo beijinhos a todas.

Sandra + Pedrinho 32 Semanas

6 Comments:

Blogger guga2004 said...

Muito bem! As compras já estão bem encaminhadas. É realmente melhor ires tratando de tudo, porque ele vai chegar daqui a nada.
beijocas Sandra & Guga

9:23 da manhã  
Blogger HOPE said...

Alô Sandra!

32 semanas! Meu Deus! E finalmente os enjoos passaram! Estás quase a conhecer o teu Pedrinho por isso é mesmo bom que já estejas a preparar tudo com tempo.
Olha lá! Vê se apareces mais vezes!!

Beijinhos HOPE ;)

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também queria móveis assim mas por aqui não encontro nada. Não tarda tens aí o teu menino. Beijocas

7:31 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA
ESTÁ QUASE, O PEDRINHO TÁ QUASE A NASCER!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

4:14 da tarde  
Blogger :P said...

Olá!Isso é que é poupança!!Espero que daqui a algum tempo possa estar nas compras para o meu/minha filhote/a, afinal faltam cerca de 5 meses para nascer.
Beijocas

4:42 da tarde  
Blogger Luna said...

Olá sandra!
Finalmente os enjoos foram embora, bye bye não fazem cá faltar nenhuma.
Boa compra amiga,tenho certeza vão-te surgir ideias giras para a decoração.
beijocas
Luna

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home