quarta-feira, agosto 10, 2005

Olá Amigas

Olá Amigas.
Estive uns dias ausente, mas foi por uma boa causa. É que este ano em principio não iria para lado nenhum de férias, pois meu marido só conseguiu férias para a 1.ª quinzena de Agosto e como está muito calor, e eu estava com um certo receio de fazer viagens e de me ausentar para longe, estavamos mesmo numa de ficar por causa.
Mas á ultima da hora surgiu uma oportunidade de ir para uma quinta, ali para os lados de Torres Vedras, em Soudos, uma quinta com piscina e muito fresquinha. Como era poucos km, uma hora e pouco de viagem, optamos por ir e foi excelente, foi só uma semaninha mas soube a maravilhas.
Hoje já estamos de volta e comecei hoje um daqueles cursos de preparação para o parto, foi muito giro. Deram-nos umas prendinhas da Nuk e da Chicco para os nossos bebés e já aprendemos umas coisinhas.
Por exemplo disseram-me que não devemos usar cintas nem durante, nem no pós parto, pois atrofiam os musculos, do perinio e assim, e dificultam o parto e a recuperação dos músculos após o parto.
Por agora é tudo, o meu Pedrinho tem dado muitos pontapés, mexe-se muito e a mãe anda muito contente mesmo. Acho que agora é que estou mesmo a disfrutar do meu bebé.
Beijinhos para todas, Cocas muitas festinhas na barriguinha, Elsa espero que estejas bem preparada para o que vem ai para Setembro, Hope como estão as coisas por ai? Os teus meninos estão bons? Catarina muitos beijinhos para ti e para o Joãozinho, muitos beijinhos para todas e festinhas nas barriguinhas para os bebés.
Sandra Marques + António Pedro

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sandra entrando pela internet p procura coisa de bebe entrei no seu blog, estou gravida de 4 meses não tenho apoio de ninguém estou escondendo do meu pai mais estou muito feliz te desejo um boa sorte q voce vai conseguir tudo o que voce sonha
bjos amanda

9:53 da tarde  
Blogger HOPE said...

Olá Sandra!

Desapareceste por uma boa causa...Vá lá! Estavas quase a levar o cartão amarelo!
Por aqui está tudo bem, não ha novidades, a não ser que está tudo de férias!

Os enjoos já acabaram? lol

Beijinhos da HOPE

10:51 da tarde  
Blogger Luna said...

Olá sandra!
Cartão amarelo não vermelho corrigo,lol.
Ainda bem que está td bem,aprendi aquela das cintas que desconhecia,
deixo mil beijocas vou de ferias para a semana
Luna
Ps:mtas festinhas para o pedro

10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home