terça-feira, julho 26, 2005

Agora é que são elas….

Quero começas este post por agradecer á PM que transformou este meu blog mais uma vez. Está mesmo um espanto, não está? Agora cheira mesmo a menino. O meu bebé até se esta a manifestar, é pontapé que até ferve.
Obrigado mesmo PM, és uma grande amiga. (o teu sobrinho tb agradece)
Pois é amigas, agora e bem mais calma em relação á saúde do meu bebe, vem o pior do reverso da medalha.

Acalmei e finalmente convencida que vai correr tudo bem, só me apetece andar ás compras, imaginem que já comprei umas jardineiras e um pólo, assim á homenzinho. Comprei para 3 meses. Não queiram saber a graça que o meu marido achou.

Já comprei um monte de babygrows e fatinhos de duas peças, meias, interiores, gorrinhos, até uns teninhos, já tem um fatinho azul claro para estrear no dia de ano novo.

Chegou a maluqueira, já tenho alcofa, banheira, biberões, chuchas, brinquedos, já tenho o Doodoo, ligadoras para o biguinho, esterilizador, etc…

Comprei uma coisa lindíssima, da Anne Geeds, é uma álbum para os 1.ºs cinco anos é uma caixa, na tampa coloca-se uma foto, depois é uma álbum com notas para anotações e depois por baixo tem umas divisórias para por recordações como a pulseira da maternidade, o umbigo, o cabelinho, o dentinho, as meinhas, etc… é linda conhecem? Comprei na Bertand.
Obrigada a todas pela força e coragem, para a Cocas desejos de tudo a correr bem, Elsa não tenho tido novidades tuas, ás restantes tudo de muito bom.

Por agora é tudo, muitos beijinhos para todas e para todos os bebés muitas festinhas.

Sandra Marques

6 Comments:

Blogger PM said...

Não tens nada que agradecer!!!
É a prendinha do meu sobrinho Pedrinho!!!
O que interessa é que tudo corra bem com ele e contigo!!!
Beijocas grandes

9:31 da tarde  
Blogger HOPE said...

Ai que loucura!! Eu nem quero pensar quando for a minha vez! Vou assaltar as lojas de certeza!!!

Está lindo o teu blog! Adorei o azul!

Vai ser um Pedro? Adoro o nome!

Beijnhos da HOPE

9:54 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Bem, isso é que é comprar. O problema é que às vezes nem temos tempo de vestir quase tudo, mas achamos sempre que aquela peça era mesmo o que faltava, não é? A partir de agora é sempre a curtir. bjs Sandra & Guga

9:36 da manhã  
Blogger Luna said...

Olá sandra!
Já vi que já escolhestes nome do teu filhote, tens casa renovada ficou mto giro!
beijocas
Luna
Ps: tb pergunto pela elsinha anda desaparecida, espero que regresse brevemente temos saudades dela.

11:47 da manhã  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA E SOBRINHO!
TUDO BEM COMO SEMPRE! EU SEI QUE VAI CORRER TUDO BEM!
TOCA A COMPRAR MUITAS COISINHAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

7:16 da tarde  
Blogger HOPE said...

Menina Sandra!!!
Que é feito de si?!?!?!

Beijinhos HOPE ;)

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home