quinta-feira, julho 21, 2005

Hoje bem mais feliz!!!!!!!!

Olá Amigas,

Já fui fazer a tal ecocardiografia fetal, e afinal realmente foi muito panico para nada.
O exame não custa nada fazer é uma ecografia normalissima, e graças a deus estava tudo bem.
A médica até me disse que o meu menino tem um coração muito bonito e muito forte, "Tem um coração de atleta" disse ela.
Até parecia que tinha tirado uma saca de batatas de cima das costas, foi um alivio que vocês nem imaginam. Eu realmente já estava a bater mal, nestas alturas ficamos tão sensiveis que qualquer coisa parece o fim do mundo.
Bem por agora resta só dizer que esta tudo bem e que estou muito mais animada e calma.
O meu menino ainda vai ser jogador da bola.

Beijinhos para todas
Sandra Marques

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa!!

Não há dúvida que nesta fase qualquer coisinha nos parece o fim do mundo, mas é normal.
Assim ficas mais descansada, como eu fiquei.

Estou muito contente por estar tudo bem.
Continuação de felicidades.
Bjs

11:18 da manhã  
Blogger guga2004 said...

fico muito feliz por ti e por ele. Vais ver que daqui para a frente tudo vai correr bem. beijocas grandes Sandra & Guga

11:58 da manhã  
Blogger Suzana said...

Ainda bem que está tudo bem com o pequenino!!

Bjs

1:21 da tarde  
Blogger Mãe Pipoca said...

Ainda bem que está tudo ok, linda! agora sossega e relaxa!
bjs

4:33 da tarde  
Blogger Diana Bento said...

Até eu fico mais aliviada. :) Que bom que está tudo bem.

Beijinhos.

4:41 da tarde  
Blogger Carla Lage said...

Pois é a sensibilidade agora atrapalha muito e não sabemos o que fazer, mas graças a Deus está tudo bem e de agora até ao fim delicia-te com as "arrumadelas" e empurrões que o teu bebé te vai presentear.
Baijinhos,
Carla Lage e Miguel

9:47 da manhã  
Blogger Luna said...

Olá Sandra!
ufa finalmente podes respirar de alivio!
espero que não apanhes mais sustos e daqui para frente corra td ok
beijocas e festinhas no teu nino
Luna
Ps:ainda não escolhes-te o nome?

10:09 da manhã  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
TENHO SAUDADES TUAS PORRA! FAZ FAVOR DE VIR AO MSN MAIS VEZES!
AINDA BEM QUE ESTÁ TUDO BEM AMIGA, MAIS UM SUSTO, MAS O QUE INTERESSA É QUE NO FINAL CORRE TUDO BEM!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fico muito feliz por saber que está tudo bem. Beijocas

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home