terça-feira, junho 07, 2005

Quase a meio e ......

Pois é amigas,

Isto de querer ser mãe, tem mesmo de se querer muito. Abençoadas aquelas que passam por uma gravidez sem quase dar por isso. Eutou muito mesmo muito contente com este rebento que se Deus brevemente vai estar nos meus braços, mas que tem sido um grande sacrificio tem.
As idas á sanita e alguidares continuam constantes e assiduas, nunca mais passam alias estou a perder a esperança que possam vir a passar e agora com a força dos vomitos rebenta-me o sangue do nariz. Mas pronto tirando isso está tudo bem.
A barriga já se nota, afinal já são quase 19 semaninhas apesar de estar mais magra uma vez que perdi peso e continuar a vestir a minha roupa toda.
Já andei a ver para escolher o carrinho para o meu bebé, acho que me vou ficar pelo Lolla da Bebé Confort, agora só estou na dúvida se vale a pena comprar a alcofa que se aplica no carrinho ou não. É que só a alcofa custa 290€, não sei mesmo se vale o investimento. Eu já tenho uma alcofinha para por dentro do berço que comprei numa promoção mesmo boa, só que não se prendem nos carrinhos e acho que o preço para depois durar se calhar no máximo até ao cinco seis meses não sei se vale a pena. O que acham? Compraram ou pensam comprar?
Por agora é tudo muitos beijinhos para todas.

Sandra Marques

5 Comments:

Blogger HOPE said...

Olá Sandra!

E esses enjoos que não passam!!! Ao menos ainda não tiveste que gastar Euritos em roupa!
Na minha opinião (que vale o que vale!) as alcofas rígidas que dão para o carrinho são muito boas se o bebé nasce perto do verão, porque assim pode passear mais confortável e mais fresquinho. Os ovos são muito quentes e como sabes o bebé não deve estar neles muito tempo seguido. No Inverno não dá para fazer grandes passeios por causa da chuva e do frio...
Outro bom motivo para comprar a alcofa é seres como eu, que estou sempre a passar fins de semana fora! Nas viagens longas, nos 1ºs meses, a alcofa é imprescindível. E claro, chegando ao destino tens uma óptima cama prontinha!

Beijinhos e tenta distraír-te com as compras!

HOPE

10:51 da tarde  
Blogger Luna said...

Olá Miga!
Bolas enjoos fizeram trato contigo, boas compritas
beijoquinhas
Luna

11:41 da manhã  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA
NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE NÃO VALE A PENA COMPRARES, JÁ COMPRASTE UMA ALCOFA E QUANDO SAIRES LEVA NO OVO O NOSSO MENINO! ELAS SÃO UM BOCADO CAROTAS!
COITADA DE TI AMIGA ESSES ENJOOS AINDA N PASSARAM ? TINHA ESPERANÇA QUE SIM! PENSAVA EU!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

6:54 da tarde  
Blogger lidia said...

vAIS VER QUE QUANDO DERES POR ELA TUDO ISSO JÁ PASSOU NUM FECHAR DE OLHOS E VAIS TER O QUE TU MAIS ANSEIAS MIGA,OU SEJA O TEU BEBÉ NOS BRAÇOS.
MUITAS BEIJOCAS

9:00 da tarde  
Blogger Lipa said...

Olá. A Di tem uma alcofa de tecido não é das que dão para andar no carro. Não compramos dessas por serem muito mais caras e realmente eles só dormem nelas durante muito pouco tempo. A Dianita ainda nem 2 meses tem e já vi que a alcofa não vai dar muito mais tempo :S
Acho que só compensa comprar essa alcofa se fizeres grandes viagens de outro modo o ovo chega prefeitamente (nós temos o Loola com ovo creatis).
beijocas
Lipa & Di

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home