sexta-feira, junho 17, 2005

No meio...

Pois é já fiz as 20 semaninhas, se pensar numa gravidez de 40 semanas, cheguei ao meio, agora a contagem é decrescente.
Já perdi foi as esperanças dos enjoos passarem, ontem fui buscar as minhas análises tenho os valores todos bons excepto os diabetes. Os valores de referência são entre 70 e 110 e eu tenho 59, acham que é grave? Devo ligar ao médico? Já aconteceu a alguma de vocês? Se calhar também derivado a vomitar tudo, não assimilo açucares talvez.
Pois é o lado bom da coisa é não gastar dinheiro em roupinha, a minha ainda me serve toda.
Quanto á alcofa já me decidi amigas, não vou comprar por isto, apesar de ser habitual eu até sair aos fins de semana, não acho que isso vá acontecer nos 1.ºs meses do meu bebé, pois são meses muito frios, está de lado a hipótese de ir para a Covilhã que é onde eu tenho casa e vou regularmente. Para estar em casa eu tenho que comprei no Odivelas Parque uma semi rígida da Bebé Confort em promoção por ser um padrão antigo por 25€, que serve ás mil maravilhas.
Quanto ao carrinho acho que estou virada para o Active da bebé confort, mas a cadeira creatis não dá no meu carro só no do meu marido, os cintos de segurança do carro são curtos logo vou ter de comprar a outra deles e Elios. Vou é comprar tb o tapa pés e a protecção da chuva, pois a criança decidiu vir nos meses do frio e da chuva, isto para o ovo depois para o carro logo vejo, mas se não for este Inverno para o outro já deve ser.
Beijinhos para todas e obrigado pelo apoio.
Para a Catarina: Estás mesmo convencida que é um menino, és tu e o meu marido, pode ser que dia 27 deixe ver, vou fazer a eco morfológica, reza para o bebé deixar ver.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu já disse que é meninA!!!!!
Beijocas grandes

PM
www.babyblogs1.blogspot.com

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, tudo bem?

Estava a navegar por blogs 'maternais' e afins e deparei-me com o teu... o que me chamou a atenção é que devemos estar com +/- o mesmo tempo de gestação! Achei engraçado... eu soube às 11 semanas e 5 dias que ia ter um menino (embora a confirmação só viesse às 15s) e tu? Ainda não fazes ideia? Nem um palpite?

Bem, boa sorte para a tua gravidez e que te corra tudo de bom!

Beijinhos,

Daniela & Daniel (20s6d)
mpc@mail.pt

12:24 da manhã  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
PARABÉNS JÁ TÁS A METADE DO PERCURSO! MALDITOS ENJOOS!
CLARO QUE É MENINO, E UM JOÃOZINHO NÃO É ?!
ESPERO QUE DEIXE VER, PARA FICARMOS COM CERTEZAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home