quarta-feira, junho 29, 2005

Enfim boas novas....

Olá amigas,
Tenho estado a ver se conseguia apanhar algumas de vocês no Messanger para dar as noticias mais on-line, mas como não está a ser possivel vim actualizar as noticias aqui.
Então é assim:
Vomitos continuam na mesma maldito nausefe que não faz o trabalhilho dele.
Peso apesar de todos os vomitos engordei perto de 500gr (grande votória, ainda chego ao fim da gravidez com menos peso do que no inicio).
Em relação as minhas duvidas das compras já me decidi por não comprar a alcofa que dá para por no carro, pois das outras já tenho, optei pelo carro da Bebé Confort o Active, e a Coque é a Eios porque a Creatis, os cintos do meu carro não dão, só no carro do meu marido então não convêm.
Agora mais noticias, mais noticias, não sei se serão importantes... fui na segunda ao médico e fiz eco, e está tudo bem é um bebé grandinho (estou tramada para sair) e ... e... e... DEIXOU VER O SEXO.
Patricia lamento informar-te que te enganas-te desta vez e Catarina e Rita estavam certas, já perceberam?
Pois é, pois é... É UM MENINO.
O pai não lhe cabe um alfinete naquele sitio e dizia ele que não tinha preferência.
Pois o importante é que está tudo bem.
Beijinhos para todas.

10 Comments:

Blogger Rita_in_UK said...

Ola Sandra!
Ainda bem que esta tudo bem...Ja tem nome o bebezito? Qto aos enjoos, como ja te disse, eu tb fui assim... Paciencia amiga! No fim, vais ver que tens recompensa dos enjoos em DOBRO!!!
Bjinhs,
Rita

6:50 da tarde  
Blogger Diana Bento said...

Parabéns pelo rapaz!

Olha, até ao momento, não tive enjoos, nem os desejo, claro. Come sempre qualquer coisa antes de te deitar e uma bolachinha antes de te levantares.

Beijinhos.

10:00 da manhã  
Blogger Luna said...

Olá sandra!
já vi papá queria um nino, parabens!
beijos e os enjoos vaão embora de vez
Luna

10:16 da manhã  
Blogger sonia said...

:D
UM MENINO!!!!
que lindoooooo, fico muito feliz querida. Ainda bem que stá tudo bem.
Beijinhos grandes :D

11:13 da manhã  
Blogger HOPE said...

Parabéns!! Um menino!!! Já escolheste o nome????? A pergunta é sempre a mesma, que cuscas que nós somos!!!! Mas quero saber!!!!

Espero que esses enjoos passem de vês. XÔ enjoos!!!

beijinhos e tudo a correr bem!

HOPE

11:04 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Parabéns por estar tudo bem convosco.
Qto aos vómitos eu vomitei todos os dias de manhã até ao fim do 6º mês... depois acabei por me habituar, lol e no final estou com quase 39 semanas e engordei 3 kilos o total.

3:58 da tarde  
Blogger Mãe Pipoca said...

Olá !
Parabéns pelo rapazote!!
É uma chatice os enjoos, mas paciência...
bjs

2:50 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
QUE BOM VAMOS TER UM JOÃOZINHO, AINDA BEM! E VIVA OS MENINOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

4:10 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
QUE BOM VAMOS TER UM JOÃOZINHO, AINDA BEM! E VIVA OS MENINOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

4:10 da tarde  
Blogger Mamã said...

Parabéns pelo teu rapazola!
Não sabia era que havia problemas com as alcofas e os cintos dos carros. Alguém me podes esclarecer melhor?

Obrigado!

Jinhos,

Mamã Babada & Pequena Estrela

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home