sexta-feira, dezembro 23, 2005

Fomos ao otorrino


Pois, ontem foi dia de irmos ao otorrino, como a Pediatra tinha indicado. Ela vez um papelinho que é um protocolo do SAMS, a dizer o que suspeitava que fosse, mas eu não percebi nada da letra dela e depois ontem perguntei ao otorrino, só que é um nome muito complicado. Mas a explicação dele é que (se for o que ela disse) é uma obstrução no sitio onde acaba o nariz e começa a faringe. Mas que isso não é nada de grave, nem põe a vida dele em risco. Mas no entender dele não é isso porque senão o menino não pegava bem no biberon, nem na chucha e na consulta ele estava de chucha e chuchava bem. Ele também disse que a ser teria de ser uma obstrução muito minima, pelos mesmos motivos.

No entanto tem de lhe fazer um exame, que consiste em introduzir uma sonda muito fininha no nariz e deitar um liquido para ve se o mesmo aparece na boca, mas ele não faz esse exame no SAMS porque não concorda com as condições, e então ficou com o meu n.º de telemóvel para me ligar na próxima terça feira para eu ir ter com ele a Santa Maria, segundo ele lá tem mais condições. Foi muito simpatico e explicativo, eu comecei a ficar um bocadinho nervosa e com a lágrima ao canto do olho e ele foi muito calmo e tranquilo a explicar as coisas. Tranquilizou-me disse que não existe perigo nenhum e que não é nada que não se resolva.

Claro que eu com o nervoso esta noite mal dormi, neste momento o meu menino dorme a sono solto, sem um unico barulho do nariz, aspiramos com o Narhinel antes do biberon como costume antes da mamada (esta foi ás 6:40) e dorme que nem um anjo.

Não sei se ainda aqui consigo vir antes do Natal, mas se não vier, fica já votos de um FELIZ NATAL para todas, para as barriguinhas e para os pequeninos. São os votos da Sandra, do Fernando e do Pedrinho. Muitas prendinhas.


Beijos

2 Comments:

Blogger Margarida said...

Um feliz Natal e um 2006 cheio de desejos concretizados para toda a família!

Um beijinho gigante
Margarida e Carolina
www.carolinasalavessagarcia.blogspot.com

6:35 da tarde  
Blogger lidia said...

Feliz natal tb para voces!
Beijocas

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home