segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Olá!!!!

Pois é amigas,

Já tenho os resultados das análises do Pedrinho, mas aquilo vem numa linguagem que aqui a labrega não entende. Amanhã de manhã a Dr.ª logo vai dizer de sua justiça.

Pois mas este leitinho está mesmo no ponto, já temos biberons de 150 ml que não chegam e toca a fazer alguns de 180 ml, arrota muito bem com ele e está a fazer cocó sozinho e sem xarope de maças reinetas. Faz mais ou duas vezes por dia.

No sabado no total do dia bebeu 1080ml, fez sete refeições duas delas de 180ml, estava mesmo atrasado.

Pois é amigas como vos tinha dito, finalmente consegui ir tirar as fotos dos 3 meses num fotografo 5 estrelas, indicado por esta amiga, adorei o Pedrinho fez umas birrinhas e apesar de não ter sido fácil até ficaram giras.

Naquele fotografo eles fazem uma coisa muito gira que é um album do primeiro ano, do 1.º e 2.º mês eu levei as fotos que tinha tirado noutros sitios e este mês já tirei lá. Isto tudo para vós dizer que de seis tenho de escolher uma para o album, agora o complicado... Já chegamos só a duas e a escolha agora está mesmo dificil. Por isso quero uma ajudinha vossa.

Esta??



Ou esta???????


Ajudem-me na escolha.

Beijos

22 Comments:

Blogger Cristina said...

Sinto muito não poder ajudar mas estive um tempão a olhar para as duas e não me consegui decidir!!!!
Fico feliz que o filhote já esteja bom.
Beijinhos

11:25 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Oh...está tão lindinho nas duas!!!
Assim é muito dificil escolher...qualquer uma delas está muito bem... :)
Ainda bem que já está bem o teu filhote, vais ver que agora é só engordar! ;)

Beijinhos.
Ana.

11:41 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

A de baixo, a de baixo! LINDA!!! Ele está demais :)

Beijinhos,
Su :)

1:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto mais da primeira.
Bjs

3:59 da manhã  
Blogger Ana said...

Gosto da de cima....está tão sereno :)

9:11 da manhã  
Blogger Lúcia said...

Olá,

Ainda bem que gostaste do fotografo. As assistentes são umas queridas.
Quanto à escolha, adorei a segunda :)
Beijinhos

9:28 da manhã  
Blogger Suzana said...

Gosto mais da debaixo, está lindo.... parece uma foto de revista ;o)

10:25 da manhã  
Blogger Mamã said...

Oi! Parbéns pelo lindo pimpolho.
Quanto á foto gosto da 2ª.
Onde fica esse fotógrafo?
Bjs

2:34 da tarde  
Blogger XanaM said...

Ainda bem que ele já se adaptou a este leitinho.
Quanto a foto sem duvida que a 2ª.

Bjs XanaM, Tomás e Tiago

2:57 da tarde  
Blogger sandra said...

Olá Sandrinha. Ainda bem que as coisas se estão a compor e o Pedrinho toma o leitinho todo. Quanto às fotos... eu vou pela 1ª, mas ambas estão muito lindas.
Sandra e Francisca

3:32 da tarde  
Blogger Pintas said...

Ainda bem que o Pedrinho está melhor.

As fotos são as duas tão lindas, mas a 2ª é a minha favorita.
Vai ser giro fazeres o album dele!!

Beijos
Pintas

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ves, agora ja esta tudo bem, e amanha a medica vai dizer-te que ele esta 5 estrelas. quanto as fotos eu giosto das duas, mas prefiro a primeira. beijinhos

5:31 da tarde  
Blogger Mãe India said...

Eu voto na 2ª =)

7:03 da tarde  
Blogger Loira said...

Estão as duas espectaculares, mas acho q gosto mais da primeira...
bj*
Loira e Zezinho

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Humm eu ca voto na segunda, axo k esta mas invulgar.

Beijinho

9:20 da tarde  
Blogger Carina said...

Epá... adoraria ajudar-te... mas é bastante complicado! Talvez a primeira, por aparecer o Pedro, cabeça e tronco? Dado que é para um album... olha, não sei mesmo!

Beijinho

11:01 da tarde  
Blogger Lília said...

Olá Sandra,

Ainda bem que o teu Pedrinho já está bem.
Quanto às fotos... bem... a 1ª. ou será a 2ª???
É difícil, ele está lindo nas duas.
Falando sério, ele está muito bem nas duas, mas a de baixo está realmente espetacular.
Eu escolheria essa.

Um beijinho,
Lita

11:27 da tarde  
Blogger RB said...

fico feliz de estar já optimo e comilão e que lindo está!
escolhe a do cesto!
bjs

2:22 da tarde  
Blogger Céu Estrelado said...

Ele está um ESPECTÁCULO!
E fico muito feliz por saber que já está a comer bem e a recompor-se.
Quanto às imagens, voto na 2ª!
Beijinhos :)

3:37 da tarde  
Blogger akombi said...

O TEU MENINO ESTÁ LINDO NAS 2 FOTOS, MAS GOSTEI MAIS EM PARTICULAR DA 1º ESTÁ COM UMA EXPRESSAO MAIS NATURAL.

QUANTO ÁS ANALISES NÃO SOFRAS POR ANTECIPAÇÃO (SEI QUE É DIFIÇIL)

JINHOS

10:40 da manhã  
Blogger Marta said...

Eu amei a 2ª!!!

Ainda bem que já resolveste o problema dos leites.

Beijinho

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho visitado o teu blog desde o inicio, tenho uma menina linda que nasceu a 3 de novembro, não tenho blog nem sei como funciona estas coisas... mas quis desejar-te as maiores felicidades para ti e para o teu filhote!!!
Quanto á foto a segunda está muito original, simplesmente linda! PARABÉNS

10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home