domingo, fevereiro 12, 2006

Fui apanhada!!!!!

4 empregos que já tive na vida:
- Empregada de Balcão
- Administrativa
- Secretária de Administração
- Bancária

4 filmes que posso ver vezes sem conta:
- E Tudo o Vento Levou
- Enquanto dormias
- Sherk
- As Palavras que Nunca te Direi

4 sítos onde vivi:
- Amadora
- Cacém
- Massamá

4 séries televisivas que não perco:
- Serviço de urgência
- Hospital Central

4 sítios onde estive de férias:
- Caminha
- Cuba
- Maldivas
- Porto Galinhas

4 dos meus pratos preferidos:
- Bacalhau com Natas
- Peixe de todas as maneiras
- Almondegas
- Frango assado

4 websites que visito diariamente:
- Blogs das amiguinhas

4 sítios onde gostaria de estar agora:
- Brasil
- Brasil
- Brasil
- Brasil

4 bloggers que desafio a fazer este inquérito:
Elsa
Mamã Coelha
Vânia
Rute

3 Comments:

Blogger Loira said...

Como é que eu me esqueci de referir o Shrek??? Tb adorei!
bj*
Loira e Zezinho

8:19 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Olá! Tenho andado um bocado atrasada nos blogs... :(
Ainda bem que já se está tudo a compor com o teu filhote! Vais ver que agora vai correr tudo muito melhor e vais poder aproveitá-lo mais descansada... :)

Beijinhos para os dois...
Ana.

10:55 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Olá... vinha ver as fotos... mas não estão cá :(

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home