segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Ainda não foi desta!

Amigas,

não tenho vindo aqui ao meu blog que isto não está fácil. Já começo a dizer que não nasci mesmo com o dito virado para a lua e o meu filhote pelos vistos também não. Pois é meninas na quarta começamos a beber o Aptamil 1, estivemos bem quinta. Sexta a diarreia voltou e em grande força, de tal maneira que na sexta á noite recorri ás urgências do SAMS. A médica que o viu confirmou que era mesmo diarreia pois o malandreco decidiu presentear a médica em pleno acto de observação (ficou aflita e cheia de vergonha) e disse-me para lhe dar até terça feira um leite totalmente hidrolisado, Nutribén Totalmente Hidrolisado, ele está a beber mais ou menos bem, mas ainda não tem a diarreia totalmente controlada, hoje por exemplo fez uma vez coco normal e duas vezes diarreia já da parte da tarde. Por isso amanhã vou á pediatra, falei com ela no sábado e ficou assim combinado e depois de ter a diarreia controlada vou ser médica do meu menino e independentemente do que ela me disser eu vou experimentar o NAN 1 Premium, já muitas de vocês me falaram dele e colegas minhas também. Por isso amanhã vou ver o que ela me diz a respeito desse leite, mas independentemente disso tenciono experimentar assim que o meu menino estiver restabelecido.

Eu acho que apesar de tudo estou melhorzinha pois o meu menino, não chora mais do que habitual, responde aos nossos estímulos, sorri muito, passa o tempo normal acordado, tem bastante saliva até faz bolhinhas e não tem febre. Amanhã vou pedir muito á Nossa Senhora de Fátima para estar connosco e espero que a médica me dê uma resposta e um caminho convincentes.

A ti filho não me esqueci da tua mensagem pelos teus 3 mesinhos.




Estás lindo, amo-te muito meu filho!!!!!! (ajuda-me a ser uma boa mãe para ti).

Amigas, a todas obrigada pelas vossas ajudas.

6 Comments:

Blogger Repolha said...

Vais ver que isso vai ao sítio com esse leite. É mesmo próprio para situações de diarreia. E isso de dizeres que o teu filho não nasceu com o rabiosque lindo virado para a Lua é totalmente mentira. Com uma mamã tão empenhada, é um grande sortudo!!! :D

PS: Olha que pela foto ninguém diria que está a passar por dias menos bons... jinhos

12:21 da manhã  
Blogger Mamã said...

A pequena estrela dá-se bem com esse leite (NAN 1 Premium).
Melhorou bastante. Experimenta!

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente o teu filhinho é muito lindo parabens mama. quanto ao leite nao te posso ajudar porque a mariana ainda mama. nao te preocupes que és e vais continuar a ser uma boa mae senao nao andavas tao preocupada com o lindinho. beijinhos

5:58 da tarde  
Blogger Cristina said...

És uma boa mãe com certeza!
Beijinhos

6:14 da tarde  
Blogger Margarida said...

Olá Sandra,
Estou a ver que as coisas estão a melhorar. Vais ver que não tarda já nem te lembras deste problema. Agora é a Carolina que como se não bastasse a tal obstrução que não desaparece está com uma conjuntivite... malditas tretas que chateiam os nossos bebés!!!
Quanto ao leite, a Carolina continua com o s26gold e dá-se muito bem. Nem cólicas tem tido!!!


Um beijinho grande para os dois. O teu menino está lindo nessa foto!!!

8:06 da tarde  
Blogger Filipa said...

Espero que tudo se resolva em breve... mas antes de fazeres experiências com o leite tens mesmo que curar a diarreia...

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home