terça-feira, janeiro 31, 2006

Estou melhor!

Post tipo telegrama

Pedro melhor não 100% mas melhor fomos a outra pediatra amanhã conto e agradeço a todas os comentários-

Obrigado amigas.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá,
Queria apenas partilhar a minha experiência contigo... penso que pelo menos te ajude a acalmar um pouco.
A minha filha nasceu dia 10/11/04 com 2.295kg. Eu sempre quis amamentar, e felizmente tive leite, mas ela nunca pegou bem na mama... para ser sincera nem no biberão... Era uma criança que bebia muito pouco leite (para além de demorar 30 min. para beber 60ml), tinha que lho trocar com frequência porque parecia enjoar com facilidade e havia leites que, esses então, só bebia o primeiro gole... Aquele que ela mais gostava (e que bebeu mais tempo) foi o S26 HA (que dizem tb que é dos melhores que há no mercado). Foi uma criança que cresceu muito lentamente...
Cheguei, como tu, a desesperar quando se passavam dias inteiros quase sem comer. Até que (ainda ela não tinha 4 meses) decidi começar com as sopas... foi a melhor decisão que tomei!! Começou a comer como nunca.. o leite é que nem vê-lo, mas isso (a quantidade de cálcio necessária) entre papas e iogurtes resolve-se. Assim que atingiu os 12 meses introduzi o leite de vaca... nunca pensei!!! a B. agora adora leite!!!
Hoje a minha filha tem 14 meses. Um desenvolvimento óptimo (peso sempre no percentil 25, mas enfim...), adora sopa e leite!!!
QUando a B. tinha a idade do teu filho eu costumava dizer que ela comia os minimos para não passar fome... penso que é isso que se passa com o teu filho!! Não desesperes... eles sentem o nosso nervosismo e parece que ainda fazem pior... com o tempo tudo se resolverá!!!
Um beijinho muito grande!!

11:02 da manhã  
Blogger Carla Lage said...

Amiguinha,
Não te posso ajudar porque só dou maminha e biberão não sabe beber. Mas não há melhor mãe para o teu filhote do que tu. Não penses assim. Como não sabem dizer o que têm ficamos sem saber o que fazer. Tem calma e vais ver que tudo vai melhorar.
Beijinhos,
Carla Lage e Miguel

11:08 da manhã  
Blogger Mamã said...

Ficamos á espera de novidades.

11:38 da manhã  
Blogger Céu Estrelado said...

Olá...o comentário da "Paula" está muito interesante! o mesmo se passou comigo da 1ª filha e realmente acertei qd lhe dei o S26, a aprtir dai aceitou melhor o leite, agora bom mesmo foi quando começou com as sopas e as papas. Faz isso tem calma acima de tudo, e dá noticias depressa! :)
Beijinhos

12:32 da tarde  
Blogger Margarida said...

Ola,
óptimo. ficamos a espera de novidades...

beijinho
Margarida e Carolina

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sandrinha,

depois passo a saber novidades.
As melhoras do n/ Pedrinho.
beijoquinhas.

2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home