terça-feira, fevereiro 07, 2006

Isto está dificil!!!!

Pois amigas,

Fomos hoje á Pediatra e realmente ela é impecável, tal como me tinha dito vamos ver as questões das alergias, pois com o leite totalmente hidrolissado a diarreia já devia ter passado.
Ligou logo ela mesma para a Alergologista e marcou para amanhã de manhã, ás oito da manhã lá vamos nós.
Tenho de levar 60 ml de cada leite que o Pedro já bebeu.
Vejam o cenário da minha cozinha esta noite.



E enquanto eu aflita preparo tudo vejam a carinha feliz do meu pequenino. È o que me vai valendo é ele estar bem, senão....



Amanhã vamos lá a ver como é que são esses testes, espero que não o massacrem muito, meu querido filho.

Beijos e até manhã.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, linda!
Parabéns pelos 3 meses do teu menino.
Boa sorte para a consulta e que tenhas os resultados em breve para que o teu menino lindo fique bem.
Um beijinho muito grande e cheio de força para ti.

4:09 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Espero que corra tudo bem com os testes e que ele não se chateie muito. Não deseperes, porque estas fases às vezes acontecem e são normais.

bjs Sandra

9:41 da manhã  
Blogger Céu Estrelado said...

Bem... realmente! Espero sinceramente que consigas resultados o mais depressa possivel!
Vou passando querida para saber das novidades!
Beijinhos para vcs! :)

11:35 da manhã  
Blogger Mamã said...

Já parece a minha! Tenho um dos armários cheios de leite. O pior é que já o devia ter dado. Vai-se estragar. Dava para alimentar um bebé carenciado durante pelo menos durante 1 mês. Sou 1 triste!

11:40 da manhã  
Blogger sandra said...

Minha querida amiga, desejo que tudo se recomponha em breve. Um beijinho para a mamã e para o Pedrinho que está lindo!
Vou passando para saber novidades.
Sandra e Francisca

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola sandra.
realmente deve ser muito complicado lidar com uma situaçao destas, mas coitadinhos eles têm de comer.nao te preocupes com os testes nao devem ser muito complicados, porque o pedrinho ainda é um bebe. boa sorte. beijinhos

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sandrinha,

Já li que as coisas não tem corrido muito bem.
A bia também está a beber o leitinho Nutriben hidrolisado.
Está a correr bem.
Já fomos fazer a análise para verificar se é alergica ao leite de vaca.
Correu bem, chorou um pouquinho, mas logo passou.
Não será uma virose que o teu Pedrinho tem?
Anda aí uns virús que dão diarreia e febre.
Depois venho saber novidades.
bEIJOQUINHAS

8:21 da tarde  
Blogger Filipa said...

Logo, logo vais descobrir o que se passa...

10:07 da tarde  
Blogger AnaGarrett said...

As melhoras.
Beijinhos do Bebé Sebastião

12:43 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Olá Sandra!

Então, vamos lá ver se desta vez se descobre se realmente se passa alguma coisa com o Pedrinho! Conta novidades mal saibas algo mais, ok?

Muitos beijinhos!
Su :)

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home