terça-feira, janeiro 10, 2006

Olá

Olá Amigas,

Como estão os vossos treinos? As vossas barriguinhas? E os vossos rebentos?

Estive um pouco ausente pois o Pedrinho agora cada vez mais, pede mais tempo para ele e mais atenção. Está muito crescido e muito giro (eu sou suspeita não é?)

Adora que esteja sempre alguem a bajulalo, gosta de conversar, ri-se muito e parece mesmo que quer falar. Gosta muito de estar deitadinho a ver os bonequinhos do mobile da caminha, gosta muito de estar a olhar e a rir-se para o amiguinho dele (o Urso da chicco, que acende um coracãozinho), adora a espreguiçadeira, é uma da Fisherprice que tem muitas luzinhas e ele adora, as luzes ao fim de um bocado apagam e ele começa a soltar sons para nós ligarmos. Enfim eu nem acredito que ele já vai a caminho dos três meses e a evolução deles é diária, e nós ficamos todos babados.

Continua a comer bem, de manhã e á noite já bebe 180ml, durante o dia é que não passa dos 150ml, mas acho que não é mau. Dorme muito bem, normalmente a ultima mamada é por volta das 22 horas, faz sempre uma birrinha e o mais tardar ás 23 está a dormir, e dorme até ás 6horas. A média de horas nocturnas dele é 8/9 horas seguidas. Na ultima consulta já tinha falado nisso á pediatra, mas mesmo assim esta semana pedi a uma amiga minha que tem uma filha, com mais uma semana que o Pedrinho, como ela ia ao Pedriatra, para perguntare ele respondeu o mesmo que a minha " Se ele dorme a sua amiga que aproveite para dormir também". Mesmo assim ás vezes ainda fico na dúvida porque com tantas horas de sono ele depois tam dias de só mamar 6 vezes por dia e outros até mesmo só 5 vezes, não acham pouco. Eu esqueci-me de dizer é que depois de mamar ás 6 da manhã volta a dormir e só acorda lá pelas 10 da manhã. Eu tenho dias que até vou fazer a minha cama de lavado, mesmo ao lado do berço e o fedelho se está a dormir, nem acorda.

Ele está a aumentar bem a semana passada estava com 4,450kg, vamos dia 18 á Pediatra e vamos lá ver.

Vou deixar aqui umas fotos actualizadas do meu pimpolho para verem como ele está.






E agora vou ver se ainda consigo fazer a visitinha a todos os blogs amiguinhos.

Beijos
Sandra e Pedrinho

13 Comments:

Blogger sonia said...

O Pedrinho está lindo, lindo :D

Muitos beijinhos.

10:58 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Não te preocupes com as horas de sono. Ele está óptimo e como dizem os antigos, a dormir também crescem. A quantidade que ele bebe de leite é mais que suficiente e dá perfeitamente para eliminar uma refeição por isso não te preocupes. A minha Beatriz com 6 meses bebe 180 mls de leite e mesmo assim a muito custo e as vezes com um pouquito de papa para a enganar porque la não gosta muit de leitinho :)

11:38 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

O Pedrinho é lindooooooooooooooooo

Parabéns pelo teu filhote e para ti tb

Beijos
Mariazinha

9:13 da manhã  
Blogger Diana Bento said...

O teu filhote está lindo!

Beijinhos grandes.

P.S. E aproveita para descansar quando ele também o estiver a fazer, principalmente de manhã.

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ólá Sandrinha,

o teu pimpolho está enorme e continua lindo.
Tens mais sorte que eu pq a minha Bia está c/ 3 meses e ainda não dorme a noite toda e o máximo de horas que dorme seguidas são 4 a 5 horas.
Mas penso que seja porque ainda é só maminha.
Beijoquinhas

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está tão fofinho!
Não te preocupes se ele come pouco pois dizem que dormir já é meio alimento. Além disso o "meu" pediatra diz que enquanto dorme está a crescer. Inveja tenho eu pois a minha acorda de 2 em 2 horas para mamar.
Beijinhos

3:39 da tarde  
Blogger Luna said...

lindoooo
beijocas
Luna

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sandra o pedrinho ta lindo tens razao em ser uma mae babada. a mariana tambem mama a meia noite e depois tambem so volta a acordar as 6, as vezes é que acorda as 3 e dorme ate as 11 da manha. e dormir é meio sustento. parabens ele é mesmo fofinho.
beijos
vania e mariana

5:30 da tarde  
Blogger Alice said...

Ele é tão fofo!!!!

2:45 da manhã  
Blogger Maria said...

O teu Pedrinho é um bebé muito lindo.........
Na 1ª foto com a camisa e calças de ganga está mesmo giro.....
Beijos

7:33 da manhã  
Blogger Elsa said...

Pronto aqui estou eu!

O Pedrinho está lindo, cresce a olhos vistos.

Amanhã finalmente vamos conhecer-nos!

Jinhos grandes,
Elsa

8:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A dormir também se cresce... Aproveita bem para descansares, não vá ele um dia destes lembrar-se que quer passar a mamar também durante a noite.
Além disso o puto está lindo e não tem nada ar de quem ande a passar fomeca ;)

10:58 da manhã  
Blogger Lúcia said...

Respondendo a tua pergunta vou sempre ao mesmo fotografo e recomendo.
É o Afonso Costa e é na Pontinha. Tem site na net.
Beijinhos

6:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home