sábado, janeiro 14, 2006

Isto é que vai uma crise....

Pois é amigas, não sei se alguma de vocês mora na zona de Massamá ou Cacém, mas isto aqui para estes lados, vai uma grande crise com a falta de luz. Acho que ardeu uma substação de fornecimento então de quarta para quinta feira eram quase meia noite estava eu a dar o biberon ao Pedrinho, pimba faltou a luz, um stress, esterelizar biberons sem luz? Tenho esterilizador electrico ops!!! Outro de micro ondas ops!!!! Aquecer biberons, aquecedor electrico ops!!!! Aquecer no micro ondas ops!!! (claro que de manhã tive de ouvir a minha mãe dizer "no vosso tempo não havia nada disso e eu governava-me tens gás não tens?" . Sim mas mais um bocadnho por sucessão de ideias no tempo da minha tetra avó, faziam lume com duas pedras Boa????? A luz só regressou quinta feira ás duas da tarde. Hoje ás nove da noite pimba, corte de luz, outro stress. Stress de tal maneira que não consigo dormir, deixei o marido e o filhote a dormir e vim ver se o portátil tinha carga. Graças a Deus. O resto dos outros aparelhos deviam ser carregáeis também. Só de pensar que á uns meses eu até desligava as luzes para namorar á luz das velas e não me importava nada que a luz faltasse nos dias do futebol eh eh eh, assim o marido namorava e não via o futebol. Realmente um filho muda muito a nossa vida, para melhor claro!!! Agora a minha preocupação é só a luz não vir e eu que amanhã queria sair de manhã em direcção a Leiria para ir conhecer umas amiguinhas e o Pedro as suas tias e biberons esterilizados?? e etc etc, vamos ver, vamos ver...

Bem por agora é tudo beijinhos doces para todas.

Sandra e Pedrinho

7 Comments:

Blogger Unknown said...

hihi também fui a primeira!!!

Pois é, quando há falta de luz e com bébés uma chatice..mas sempre temos o gas para aquecer!!!

Um grande beijinho para ti e pedrinho!!

mama yami

9:31 da manhã  
Blogger Carina said...

Isso realmente é muito chato... mas de qualquer maneira a tua mãe até tem razão de certaforma... é colocares os biberões em água a ferver durante 5 minutos para esterilizar e colocar o biberão do leitinho dentro de água também e ires deitando uma gotinha no pulso a ver quando está na temperatura certa... é muito mais chato, se já o é com aparelhos eléctricos, imagino assim, mas tem de ser...

Beijoquinhas e diverte-te no encontro ;)

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aí é a luz, aqui é a água.
Bem, a água não falta, o sal que ela tem é que também não.
Beijinhos

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda bem que moro em braga aqui nao acontece nada disso, senao como ia conseguir viver sem televisao, pc ou o aquecedor?
bom fim de semana
beijos grandes para ti e para o pedrinho.
vania e mariana

3:41 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Ai que pesadelo! É que eu, nem que quisesse esterilizar biberões no fogão... pois, é eléctrico! Não tin ha qualquer hipótese! E o aquecedor? O meu apartamento é tão frio, tenho de tê-lo ligado no quarto por causa da Lara!

O Pedro é muito bonito! Um amor, mesmo! :) É pouco mais velho que a Lara, apenas alguns dias!

Beijinhos!
Su e Lara :)

1:12 da manhã  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
TIVE TANTA PENA DE NÃO IRES AOALMOÇO PARA CONHECER O NOSSO PEDRINHO E CLARO A TI TB!
FICA PARA OUTRA ALTURA! EU SEI!
BEM, SEMLUZ É QUE NÃO! É HORRIVÉL!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

solução para esterilizar biberãos sem luz e sem gás: pastilhas da chicco (é só pôr as pastilhas num recepiente com água fria - o progresso é uma coisa fantástica...)

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home