quarta-feira, janeiro 04, 2006

Vacinas !!!!!!!!

Olá Amigas,

Esta ausência deveu-se ás vacinas do meu Pedrinho. Pois foi na segunda-feira não vim aqui pois como o meu pequenino fez dois meses tiramos o dia em exclusivo para ele passeamos, fomos ao fotógrafo tirar fotos e comprar presentes ao menino.

Na terça de manhã fomos ás vacinas dos dois meses, e os dias de ontem e de hoje tem sido um bocadinho stressante. O meu menino teve febre desde ontem á tarde e não teve antes porque eu lhe coloquei um supositório antes de ir para o posto, já para prevenir. Mas quando passou o efeito desse benorun a febre subiu logo. Á noite chegou mesmo aos 38,5º, mas eu liguei para o dói-dói trim trim e disseram-me que até aos 39º era normal. Tem feito mais cocozinho (ou seja diarreia), está muito indisposto só fica calado no nosso colinho e mesmo assim temos de cantar e dançar, para ele estar embalado. Não come nada, hoje a esta hora são 21 horas ainda só consegui que ele mamasse três vezes, duas a 60 ml e uma a 100 ml. Vou esperar até amanhã ao fim do dia e se não melhorar, na sexta levo-o á pediatra. Ele ia lá dia 18, antecipo a consulta.

Mas espero que amanhã esteja melhor deve ser mesmo indisposição das vacinas. E isto agora é todos os meses, para o próximo mês é da Meningite C, que ele já leva pelo plano nacional de vacinação, e depois acho que intercala com as que já faziam parte e depois ainda tem mais a Prevnar. Coitadinho do meu menino, depois disto quando puder bate na mãe pelas maldades, que lhe fiz (tantas picas), mas ele sabe que é para o bem dele. Como se costuma dizer é um mal necessário.

Beijinhos a todas e deixo aqui uma foto de uma gracinha que o meu filho fez no dia em que fez dois meses (agarrou a xuxinha dele).

10 Comments:

Blogger Carina said...

Parabéns pelos 2 meses do Pedro! Espero que ele melhore depressa! Até agora o Diogo nunca teve febre com as vacinas, espero que se mantenha assim... Eu ainda dei a Meningitec e a Prevenar fora do plano de vacinação pelo que agora não sei como ele vai tomar a seguir, se a Meningitec junto das outras comparticipadas ou junto com a Prevenar... Beijinhos, espero que o Pedro melhore rápidamente!

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelos 2 meses!
Ele etá tão fofinho.
Os meus nunca fizeram reacção às vacinas. As melhoras do teu bebé.
Beijinhos e Bom Ano!

1:22 da manhã  
Blogger Bunny said...

Já te disse que és linda?
E que o teu filho é lindo?
E que te adoro muito?
:)
Parabéns pelos 2 mesinhos e as melhoras do bebé!

9:13 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Não stresses porque as vacinas são mesmo assim. O Guga também sempre fez febres de 38,5º mas passadas 48 horas desapareciam. Vais ver que te habituas.

bjs Sandra

11:27 da manhã  
Blogger Mariazinha said...

olá bom dia

Parabéns para voçes todos sim estão os tres de parabéns.

desejos as melhoras para o teu bebé lindo vais ver que vai melhorar..

Obrigada pelo teu comentário no meu blog e desejo te um bom ano de 2006 para todos voçes

beijo

Mariazinha

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sandrinha,

Pena que o teu pedrinho tenha feito esses efeitos ás vacinas.
A minha Bia nem febre teve.
Espero que ele esteja melhor.
Beijoquinhas.

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens pelos dois meses do pedro ele ta muito lindo. tadinho é uma maldade as vacinas. mas tem que ser. para a semana tb tenho que levar a mina menina as vacinas dos dois meses e nao sei onde vou arranjar coragem para ver. melhoras para o bebe. bjs

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ SANDRINHA!
TADINHO LEVOU VACINAS! A FEBRE É NORMAL! O JOÃO FAZ SEMPRE E ALTA!
PARABÉNS PELOS 2 MESITOS DO PIMPOLHO! JÁ PASSOU 2 MESES ?
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sandrinha,
o meu tratamento SPA, foi divinal.
Fiz na sexta-feira, fiquei num relax total, fisico e +- psiquico.
Naõ foi tanto psiquico pq tive sempre a pensar na minha Bia.
Não que ela não tivesse bem entregue c/ aminha sogra, mas pq dei-lhe maminha quando sai de casa, e como as massagens levaram 2 horas tive de ir a correr para volatr a dar maminha.
Mas aconselho vivamente.
Beijoquinhas.

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelo teu comentário...é verdade, nós quando nos conhecemos não queriamos acreditar...afinal é uma coisa que parece ser do destino.
O meu marido nasceu...exatamente no dia em que ele completa os 18anos nasce aquela que viria a ser a sua "alma gémea"...eu!É espectacular poder partilhar um dia tão importante com a pessoa que amamos.E para o ano será o 6º aniversário em conjunto que com o nosso piolho nos braçós terá outro encanto!Beijocas

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home