quarta-feira, janeiro 04, 2006

Pelos teus dois meses.




Por ti…
Rasguei do mundo os horizontes.
Por ti…
Corri vales, subi montes…
E sofri…
De mil tormentos solidão.
Por ti…
Deixei de ser tudo o que era,
Para poder,
Alcançar o amor teu.
Por ti…
Fiz do Inverno, Primavera…
Por ti…
Deixei de ser rei do meu trono,
Fui escravo submisso
Do teu querer.
Por ti…
Deixei meu ser ao abandono,
Pelo medo,
De algum dia não te ter.
Por ti…
Voltei de novo a ser menino,
Seguindo cegamente
Os teus desejos.
Por ti…
Fui constante peregrino,
Cruzando o teu caminho
Sem receios.

Filho este lindo poema apenas para te agradecer o teres vindo até aos nossos braços, apenas para dizer que já fez dois meses que a tua presença diária enche a nossa vida, para dizer que estás connosco e nós contigo, nos bons e maus momentos. Apenas para te dizer que os três somos só um, tu és o nosso elo.

Nós amamos-te muito, meu querido filho.
(este post deveria ter sido afixado no dia 2, que tu fizeste dois meses, mas por causa das tuas vacinas só hoje foi possivel)