quarta-feira, maio 18, 2005

Mais uma vez

Amigas,
Estou aqui de passagem para deixar só uma mensagem rapidinha. Estou a chegar da Maternidada. Pois é de segunda para terça passei muito mal a noite (os vomitos do costume), só que foi mesmo a noite toda a vomitar, só aguadilhas e perto das 7 da manhã tirei a febre e tinha quase 39º, o meu marido quis ir logo para a maternidade e pronto já estava novamente desidratada e lá tive de ficar novamente a soro durante 24 horas e depois mais umas de observação.
Hoje estou de rastos, será que tudo isto não são maus sinais? Não conheço ninguém que tenha tido estes problemas. Começo a ficar desesperada. Porque tem de ser tão dificil?
Amigas desculpem este desabafo, mas é com vocês que me sinto bem desabafar.
Beijinhos para todas

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola
acho que se fosse algo de mau elas diziam te logo, tenta beber muita agua. as melhoras com um jinho fofinho para ti e para o bebe.
andreia e bebe

4:03 da tarde  
Blogger lidia said...

SOU DA MESMA OPINIAO DA ANDREIA,SE FOSSE ALGO DE MAL ELES DIZIAM LOGO,VAIS VER QUE VAI CORRER TUDO BEM.
BEIJOCAS

10:06 da tarde  
Blogger Luna said...

Olá sandra!
Não penses nisso está td a correr bem,com ecepção dos vomitos bebe mta água.
Desejo as rapidas melhoras e que fase dos enjoos passe á historia
Bjocas
Luna

9:56 da manhã  
Blogger Elsa said...

Oh linda,
Aguenta, sei que é dificil mas acho que vem aí uma menina. A minha mãe diz que da minha gravidez foi assim: eu fui feita na figueira e quando ela passou a ponte da figueira começou os vómitos até ao fim.

As melhoras.

Jinhos grandes
Elsa

2:26 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
COITADINHA DE TI, AMIGA, DEIXA LÁ, HÁ-DE PASSAR!
BEBE ÁGUA E CHÁ!
NÃO PENSES QUE SEJA ALGO DE MAL, QUE NÃO É, SENÃO JÁ TE TINHAM DITO!
MUITA FORÇA E BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

11:17 da manhã  
Blogger sonia said...

Vou-me repetir mas acredita que se fosse alguma coisa de grave tinhas ficado na maternidade ou eles te avisavam. Bebe muitos liquidos, águinha e chá :) A minha prima tb sofreu mto com enjoos e desidratação por nao beber liquidos e vomitar mto.

Vai correr tudo bem :)
beijinhos e abracinhos grandes!

Sonia

2:30 da tarde  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Sandra,
Um grande beijinho solidario de quem sabe perfeitamente o que estas a passar. Comigo foram os 9 meses assim, ate na sala de partos eu vomitei! Espero que contigo passe aos 4, que e' quando dizem que passa normalmente! Nao tomas o Nausefe? A mim ajudava-me bastante.
Bjinhs,
Rita

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home