quarta-feira, maio 25, 2005

Tudo bem... Mas tudo na mesma

Olá Amigas,

Pois é, ontem fui ao Sr. Dr. o meu bebé já mede quase 17 cm. Todas as medidas e todo o que se podia ver nesta fase viu-se e está tudo muito bem.
A barriguinha já começa a crescer e notar-se (a crescer... quer dizer a mudar de forma que barriga grande já eu tinha), o médico diz que eu estava uma grávida muito bonita e muito feliz, pois podera.
Desde a ultima consulta lá no consultório engordei 700gr, é a primeira consulta em que não perdi peso, mas ele diz para manter a calma que é tudo normal.
Quanto aos vomitos continua tudo na mesma, chego a vomitar 6 e 7 vezes por dia, é muito dificil mas tenho de aguentar, afinal é por uma boa causa.

Beijinhos para todas

5 Comments:

Blogger sonia said...

Já começava a estar preocupada, nunca mais via post novo por aqui!
Ainda bem que está tudo bem, e que continue sempre assim para que daqui a uns tempos ficarmos todos mais ricos pela tua felicidade maior.

Muitos beijinhos e um bom feriado
**********

3:55 da manhã  
Blogger Clara said...

está grande :)
ai esses temidos enjoos :(

5:57 da tarde  
Blogger Luna said...

Olá miga!
Bolas esses vomitos podiam bem ir embora,não fazem cá falta nenhuma, né?
ainda bem que aumentas-te de peso a ervilha tb cresceu que bom
beijocas e bfs
Luna

11:46 da manhã  
Blogger Elsa said...

Olá miga,

É malditos enjoos!!! Mas tudo vale a pena pelo nosso filho! aguenta mais um pouco (sei que é complicado).

Mas o meu sobrinho(a) está grandinho!!

As melhoras,

Jinhos grandes,
Elsa

2:01 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
IMAGINO ÉS UMA GRÁVIDINHA MUITO BONITA, TB ACREDITO NO TEU MÉDICO!
QUE RAIO ESSES ENJOOS NUNCA MAIS VÃO EMBORA ?
CHATEIA-TE COM ELES, CHAMA-LHES NOMES, IHIHIHIHI, SE FOSSE ASSIM AO TEMPO QUE JÁ TINHAM IDO NÃO É ?
QUE TUDO TE CORRA MUITO BEM!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home