domingo, abril 17, 2005

Translucência da Nuca

Olá Amigas,
Mais um fim de semana passado e mais uma semana pela frente, estou ansiosa que chegue a próxima 3.ª feira. Vou fazer a eco da translucência da nuca, acho que é assim que se diz. Espero que esteja tudo bem. Já sei que deve ter valores inferiores a 2,5mm, vamos lá esperar que esteja tudo bem. Depois venho deixar noticias e fotos, espero.
Por agora não tenho mais novidades, tirando o costume dos enjoos e vomitados, que já tomei Nausefe e não fez qualquer efeito, portanto acho mesmo que vou ter de aguentar.
Beijinhos para todas.
Sandra + Bebé (11s+4d)

2 Comments:

Blogger Luna said...

Olá linda!
Deixa lá os enjoos são por uma boa causa,logo se vão embora
beijocas
Luna

7:14 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
OLHA ESTOU CURIOSA, DEIXA NOTICIAS, EU SEI QUE ESTÁ TUDO BEM!
E TB QUERO VER O MEU SOBRINHO!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home