quarta-feira, abril 06, 2005

Mais uma semana ... quase.

Pois é amigas, este feijãozinho ou feijoca que tenho dentro da minha barriga, não quer mesmo dar descanso. Ando que parece que ma passou um camião por cima (apesar de uma amiga minha, que teve a Martinha à três semanas e o meu marido dizerem que eu estou mais bonita, deve ser uma menina), fico super cansada depois dos vomitos, doi-me o corpo todo e só me apetece ficar deitada. Nem para o computador tenho coragem de vir.
É tudo por uma boa causa, mas a(o) malandreca(o), quando sair cá para fora... temos muitos miminhos para dar. Eh Eh Eh Eh!!!
Gostava de deixar aqui um obrigado a todas as mensagens que me têm deixado aqui no meu blog e dizer que desde que encontrei este grupo de pessoas maravilhosas a minha vida deu uma volta de 180º, tem sido maravilhoso.
Adoro partilhar as minhas coisas com vocês e adora como todas partilham tudo comigo e no conjunto.
Acho que realmente só quem passa pelas coisas dá o verdadeiro valor.
Adorovos a todas.
Obrigado amigas.

P.S. Para a Elsa, espero que o teu tratamento corra pelo melhor.
Para a Catarina, já sabes mais calminha, alegre e bem disposta, senão já sabes tens visitas por ai.
Para a P.M. obrigada pela tua paciência de santa que tens para me aturar.

Agora beijinhos para todas.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá, sou nova por estas andanças, mas infelizmente com a dor de não mãe. Vou começar a fazer o tratamento para ICSI no fim do mês, estou muito ansiosa e até nervosa, pois com receio que tenha grandes alterações emocionais. As injecções também me assustam um pouco, mas enfim é a esperança que o meu sonho se realize que me faz ter força para enfrentar tudo isto.
Muitas felicidades para essa gravidez e que tudo corra pelo melhor. beijinhos PM

2:09 da tarde  
Blogger Elsa said...

Olá miga,

Andas desaparecida, espero que esteja tudo bem contigo tirando os vómitos que já é muito.

Obrigada pelo recado e sim já comecei ontem com as picas, vamso esperar para ver.

jinhos grandes

10:26 da tarde  
Blogger Elsa said...

Miga,

Vi a tua msg no forum e fiquei preocupada, o que se passa?

Jinhos grandes
Elsa

3:29 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
O NOSSO MENINO É UM MALANDRECO PARA A MÃMÃ, COITADITA DE TI, TÁ QUASE A PASSAR OS ENJOOS, GERALMENTE PASSAM AOS 3 MESES!
SANDRINHA MUITO OBRIGADO PELA FORÇA QUE ME TENS DÁ-DO,LINDA!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home