terça-feira, março 08, 2005

És tudo para nós, Bebé

Olá a todas,

Em primeiro lugar quero agradecer à PM que fez este blog, para mim e para vocês. Obrigado Amiga!
Depois para quem não conhece vou tentar ser breve para contar a minha história.
Desde agosto de 2002, que eu e o meu marido decidimos que era a altura certa para termos o nosso querido e desejado rebento. As coisas correram com normalidade sem nunca entrar em grandes stress. Passou um ano e nada o stress começava a surgir. Em Setembro de 2003, fomos de férias e nesse ano ao contrario de todos os outros anos vamos de férias sozinhos, sem amigos só os dois. Que bela vida acordar ao meio dia praia, piscina e não fazer nada para além de namorar muito e muito. Em Outubro tive um periodo estranho mas para mim era periodo, em Novembro o benfica teimava em não jogar em casa. Ao fim de 8 dias de atraso decidi fazer o teste e voilá!!!!!!!!!
Estava grávida a felicidade era imensa, mas durou apenas duas semanas, comecei a perder sangue fiquei de repouso mas ao fim de mais uma semana abortei. Era o fim do mundo. Pelo menos do meu mundo.
Justificações? Nenhumas. Só o habitual, é normal 1.ª gravidez é normal. Não é a única!!!!!!!!
Mais uma ano passado e nada. Até que através da reportagem da TVI sobre a infertelidade descubro um forum, e umas amigas que são 50 estrelas douradas, todas elas. Em troca de impressões decido marcar uma consulta de infertilidade na AVA Clinica. Bem o que vos posso dizer a consulta era para dia 15 deste mês. Mas já foi desmarcada. No passado dia 1 de Março descobri que estava grávida.
Quero desejar a todas muita força, para vocês, para todas as mulheres que desejam de verdade serem mães e também para mim para os meses que se avizinham.
Obrigado a todas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns aos papás!!!!

Jinhos
Maguy + Gonçalinho
:)

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada Sandra pelas palavras amigas!!!
Não tens de agradecer!! Foi apenas um presente para o teu bebé!!!
Muitas felicidades!!!
Beijocas

PM www.quasegravida.blogspot.com

11:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home