quinta-feira, março 31, 2005

Faço hoje 9 Semanas - IUPI!!!!!!!!!!

Olá Amigas,

Eu sou mesmo desnaturada, devia ter vindo dar estas noticias já na terça feira, mas não foi má vontade, foi mesmo falta de coragem para estar aqui sentada a escrever. Pois é esta história dos enjoos está a dar cabo de mim. Não consigo andar bem disposta, se como vomito se não como tenho dores de estomago, é horrivel mesmo (estou feita, sorte é que é por uma boa causa).
Pois mas vamos ás boas noticias, na terça feira fui ao Dr. e fui ver o meu feijãozinho, já tem 22 milimetros, ou seja mais de 2 cm. Está bem para as 8 semanas e cinco dias que eu tinha. Ouvi outra vez o coração, forte e certinho. E o Dr. diz que está tudo bem. Na eco já se vê a sombra dentro do saquinho, já não é só o saquinho. Está lindo.... ou linda claro.
De resto o Dr. disse que estava tudo bem, vou ficar em casa até dia 8 dia 11 regresso ao trabalho a ver como me sinto.

Vou colocar aqui a foto da eco para vocês tb verem o meu feijãozinho.


Beijinhos para todas e obrigado pela força.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São enjoos por uma BOA causa!!! E não é feijãozinho é feijocA!!! Vai ser uma menina!!!
beijocas

PM www.quasegravida.blogspot.com

8:27 da tarde  
Blogger Elsa said...

Olá miga,
Que linda está a minha feijoca!!!

Obrigada pelo apoio e pela amizade.

Jinhos grandes
Elsa Fererira(ef)

11:39 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Olha é bom sinal teres enjoos, leva pelo lado positivo, pois é sinal que a gravidez está presente.
Beijinhos,
Ana
http://tesouro-precioso.blogspot.com/

9:57 da tarde  
Blogger Mãe Pipoca said...

Ena ena... está a crescer! :)
Bjs

1:38 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
JÁ SE NOTA TANTO, O NOSSO FEIJÃOZINHO! VAI SER LINDO, E MUITO GRANDE!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home