quarta-feira, março 23, 2005

O costume.......

Olá Amigas,

Pois é não tenho dado noticias minhas e do meu feijãozinho, mas isto não tem sido fácil.
Os enjoos são contantes e seguidos mesmo de vomitos, tem sido complicado.
Já não sei o que comer, cozido não fica, grelhado não fica, assado não fica, carne não fica, peixe não fica, enfim nem agua fica.
Só vou ao médico dia 29 até lá tenho de ir levando, mas como também não estou subnutrida, o bebé vai se alimentando das minhas reservas.
Só espero que isto não seja até ao fim sempre assim. Vamos ver.
Por agora não tenho mais noticias.
Queria só desejar boa sorte para a minha amiga Elsa, para a consulta de dia 28 e que começes o tratamento com o pé direito, o 2005 vai ser um grande ano.
E desejar boa sorte também à Bunny e aos seus treinos intensivos (coitado do marido quando terminar é só pelinha e osso).
Desejo boa sorte a todas as outras para os tratamentos, para os bebés e para os treinos.

E quero agradecer à PM a paciência dela com este blog.

Beijinhos grandes para todas as minhas amigas.

Sandra + Feijãozinho (7s+6d)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É a primeira vez que venho a este cantinho e parece-me muito agradável.
Boa sorte para a tua gravidez. Tb ando nos treinos vamos ver se tb tenho uma ervilha/o para breve...
Bjinhos

3:46 da tarde  
Blogger Elsa said...

Olá miga,

Obrigada pela força.
Deve ser complicado os enjoos, mas depois de tudo...há-des melhorar.

Deixo-te um beijinho muito grande, uma Boa Páscoa, eu só volto no domingo.
Elsa(ef)

11:47 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
BOA PÁSCOA PARA TI E PARA O NOSSO MENINO E CLARO TB PARA O MARIDÃO!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

8:31 da tarde  
Blogger lidia said...

feliz páscoa miga.
beijos

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home