sábado, abril 09, 2005

Hoje muito mais calma!!!!!

Eu sei que muitas de vocês vão compreender esta minha pancada, pois talvez grande parte já tenha passado pelo que eu passei.
Como vocês sabem eu já tive um aborto e neste momento estou grávida de 10 semanas e 3 dias, mas na quarta feira passado comecei a ter umas picadinhas como se me estivesse para vir o periodo e umas dorzinhas nos rins um bocadinho incomodas, a juntar a isso tudo eu achava que ao inicio eu ia à casa de banho mais vezes, comecei logo a pensar que seria o bebé a diminuir e que alguma coisa não estava bem.
Na quinta liguei para o meu médico que disse que isso era normal, que não havia novidades, porque a bexiga já se tinha acomodado, as pontadas e as dores é o corpo a adaptar-se, mas se eu quisesse para ir lá ao consultório, ele estava fora mas dava indicação a um colega para me fazer uma eco. Eu disse que depois via. Colega por colega pensei em tentar marcar uma para o Dr. Alberto Relvas, liguei na sexta às 9 da manhã, obrigado a amiga do forum que me deixou o contacto logo cedo, e ele mandou-me ir logo que me fazia a eco, provavelmente não era nada, mas também não era bom estar assim nervosa. Foi a melhor coisa que podia ter feito a eco foi linda, ganhei uma foto a 3D do meu bebé, ouvi novamente o coração, soube já mede 38mm (ainda dia 29 media 22mm) e que está tudo bem.
Eu sei que sou um bocadinho tonta, eu tento controlar-me mas às vezes é dificil, o medo ainda é grande.

Beijinhos a todas e obrigado pela força.

P.S. Vou tentar colocar aqui a foto a 3D

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá miga,
Andava super preocupada contigo, não tens estado no msn.
Ainda bem ue está tudo bem com o bebée contigo
Depois falamos

Jinhos grandes

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens de te acalmar Sandra!!! Não podes andar com tanto medo!! Isso não é bom para a tua bebé!!!
Vai correr tudo bem!!
Muitas beijocas

PM www.quasegravida.blogspot.com

2:24 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

ÓH SANDRINHA, EU COMPREENDO O TEU SOFRIMENTO, MAS TENTA ANDAR CALMA VAI TUDO CORRER BEM COM O NOSSO MENINO, ELA VAI SER LINDO!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home