segunda-feira, março 14, 2005

Olá minhas Amigas,




Hoje parece que estou do tamanho do MUNDO.
Acabei de chegar do médico e hoje ouvi o coraçãozinho do meu bebé, com imensa força.
O médico disse que estava tudo bem que tinha 7 semanas, que estava no utero, e que era uma gravidez evolutiva. Ou seja que estava tudo bem.
Acho que nem cabo em mim de tanta felicidade, nem me consigo calar.
Desta vez tenho um sentimento diferente da outra vez que abortei, acho que é mesmo desta que eu vou ter o meu pimpolho nos meus braços e nos braços do pai babado.
Hoje também está tão feliz que até parece um puto grande.
Amigas vou continuar a deixar aqui as noticias do meu pimbolho.

P.S. A foto é da minha eco feita hoje, vê se mal mas na gravação vê-se melhor e ouvir então nem se fala

Beijinhos para todas e boa sorte.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
É tão bom ter noticias assim!!!
Parabéns Sandra e que esse bebé cresça saudavel dentro da tua barriguinha!!!
Beijocas

PM www.quasegravida.blogspot.com

8:54 da tarde  
Blogger Elsa said...

Miguinha,

Que lindo o teu feijãozito, que emoção deve ser ouvir o coração do nosso tesouro.

Vai correr tudo bem!!

Um beijinho muito grande
Elsa (ef)

10:52 da manhã  
Blogger Luna said...

Olá sandra!
Mtos Parabens e mtas felicidades.
é a minha 1 visita ao teu blog,vi que tens algumas coisas em comum com a minha historia.
Lindo feijãozinho
beijocas e festinhas na barriguita
Luna

10:13 da manhã  
Blogger Catarina Agostinho said...

SANDRINHA POR ACASO DESCOBRI O TEU BLOG, NÃO TE PERDOO DE NÃO ME DIZERES NADA, NÃO TE PERDOO, MAS DESCULPO-TE...LOL
GRAÇAS A DEUS QUE ESTÁ TUDO BEM COM O NOSSO BEBÉ " MENINO ".
QUE TUDO CORRA BEM!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

12:56 da tarde  
Blogger Romy Maria said...

Se vens pelas mãos da PM só podes ser boa gente.

Que essa gravidez seja tudo o que desejas, muitas felicidades para esta nova familia que cresce.

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home