segunda-feira, março 28, 2005

ESTÁ QUASE

Olá Amigas,

Não tenho vindo escrever muito aqui no meu blog, mas os meus dias não tem corrido muito bem, os enjoos continuam e o "não ficar nada cá dentro também" e depois a má disposição fica para durar.
Mas tirando isso está tudo bem, apenas ansiosa para ver o meu bebé amanhã. Pois é vou ao médico amanhã e vou repetir a eco, espero que esteja tudo bem. Se Deus quiser vai estar.
Amanhã depois quando chegar vou tentar vir aqui deixar as novidades.

Por agora beijinhos para todas.

Sandra + Feijãozinho (8s+4d)

2 Comments:

Blogger Rita said...

Olá Sandra,
bem vinda ao "clube" das pré-mamãs!
Olha eu comecei a enjoar às 6 semanas de gravidez, eram tonturas e enjoos a toda a hora, mas nunca cheguei a deitar nada cá para fora. Ao fim de uma semana já não aguentava assim e telefonei para a médica que me aconselhou a tomar Nausefe. Foi uma maravilha! Tomei até fim de Janeiro, altura em que tive gripe, depois disso nunca mais enjoei.
Espero que fiques melhor rapidamente,
beijinhos

10:42 da manhã  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
O NOSSO MENINO É UM MALANDRECO, JÁ ENJOA A MAMÃ, IHIHIHIHIH, SE FOR COMO O JOÃO TÁS TRAMADA, É UM REGUILA!
TOMA ALGUMA COISA PARA OS ENJOOS, DÁ RESULTADO E ALIVIA!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home