quinta-feira, abril 14, 2005

E já lá vão 11 semanas.

Amigas,

Eu ainda nem estou bem em mim, às vezes não acredito. Parece que ainda ontem estava lavada em lágrimas, quando o parvo do médico da eco me dizia que eu tinha um polipo (isto a 23 de Fevereiro), já eu grávida. Eu nem acreditava e vocês amigas a dizerem para fazer o teste e eu a dizer que não era impossivel. E agora já estão 11 semanas passadas.

Só tenho pena porque tenho a sensação que devia estar a desfrutar mais destes momentos, e por vezes o medo e a ansiedade, são tão grandes que eu acho que não aproveito tudo o que devia.

Mas agora daqui para a frente já tenho mais razões para acalmar.

Quero agradecer muito os vossos comentários todos amigas, a força força que tem sido muito importante para mim.

Para ti Elsa um obrigado ainda maior, tu sabes porquê.

Beijinhos e BOA SORTE para todas.

2 Comments:

Blogger Elsa said...

Olá miga,

1º adorei a eco a 3D!! está lindo o meu sobrinho(a).

Realmente já se passaram 11 semanas, como o tempo passa! ainda parece que foi ontem.

Miga sempre que´precisares estou aqui, não precisas de agradecer.

Um beijo muito grande para ti e festinhas na barriguita.

Elsa

2:20 da tarde  
Blogger Sofia said...

Adorei a eco 3d...
é a primeira vez que aqui venho
Parabens

bjs

sofia

http://babybeatriz.blogspot.com/

11:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home