quarta-feira, março 08, 2006

HOJE NO NOSSO DIA ...

O meu blog, faz 1 ano, uma ano desde que a minha grande amiga PM me convenceu e me criou este blog. Inicialmente para contar as aventuras da minha gravidez, hoje serve para contar as aventuras do meu rebento.

Um ano e 80 posts, e uma felicidade imensa, desde lá já tenho o meu rebento nos meus braços e passei por muita coisa boa.

Conheci muita gente amiga, recebi grandes ajudas e conselhos, ADOREI ESTE ANO.

Obrigado amigas

Beijos
Sandra e Pedrinho

17 Comments:

Blogger guga2004 said...

Então muitos parabéns e continua a dar notícias.

bjs Sandra

10:30 da manhã  
Blogger a mamã Paula said...

PARABÉNS e que muitos mais anos se passem, sempre aqui a partilhar as experiências.

Bjs

11:56 da manhã  
Blogger Lúcia said...

Muitos parabéns e que continuemos a ter noticias vossas

1:48 da tarde  
Blogger Ana said...

Parabéns pelo ano de blog!
Continua...

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens pelo 1º ano do teu blog.
beijinhos

3:26 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

TB ADOREI TE CONHECER, SÓ FALTA PESSOALMENTE, JÁ DEMOROU MAIS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

10:31 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

PARABÉNS, Sandra!!! :) Ainda bem que criaste o blog e nos pudemos conhecer!

A PM é um espectáculo!!!

Beijocas,
Su :)

11:34 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Que continues por muitos anos!
Parabéns!

Bjs.
Ana.

10:04 da tarde  
Blogger vania said...

ola sandra.
passei aqui so para te dizer que o meu blog mudou de endereço agoar é: http://marianapipoquinha.blogspot.com
esperamos pela tua visita.
beijinhos

10:24 da manhã  
Blogger Loira said...

Parabéns pelo primeiro ano de blog! Para o ano, cá estaremos!

10:54 da tarde  
Blogger Mamã said...

Parabéns pelo aniversário!

Bjs

12:20 da manhã  
Blogger XanaM said...

Muitos Parabéns e nós continuamos deste lado á espera de todos as vossas historias, duvidas, experiências.

Bjs XanaM, Tomás e Tiago

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OLá Sandrinha,

Já li que está tudo bem.
O Pedrinho continua traquina ou é sossegadinho.
A Bia está muito marota.
Passa pelo n/ blog á novidades.
Beijinhos.

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns e cá ficamos à espera de mais aniversários. beijocas

7:33 da tarde  
Blogger Margarida said...

Olá Sandra,
Não sei se recebeste meu email, por isso aqui vai. O blog da Carolina agora tem pasword. Se ainda não a tens manda um mail para o email q vem escrito qd abres a pagina.

Beijo

Margarida e Carolina

Aparece!!!

1:35 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Parabéns linda pelo teu cantinho

beijocas

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!
Parece que muitas de nós começaram em Março.
Bjs

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home