sábado, março 04, 2006

E adoramos o carnaval!!!

Pois foi o meu menino foi um palhacinho. Fez um enorme sucesso (pois podera eu mãe is dizer o quê?????). No Domingo fomos passear para o Passeio Maritimo de Oeiras e o menino Pedro achou que já não tinha idade para passear sentadinho na coque e como para além do mais estava tão giro tinha mesmo era de ir ao colo. Conclusão acho que nem um lençol tinha chegado para limpar a baba do pai e da mãe. Eu acho que devia parecer uma galinha inchanda, quando as pessoas passavam e comentavam "Que lindo, é normal ver os meninos assim pequeninos de bichinhos, mas de palhacinho nunca tinha visto. È lindo", Ou "O menino é um espanto presta-se mesmo a artista". Eu acho que até olhava para trás para ouvir mesmo os comentários das pessoas (não sou certa eu sei!!!). Mas já aqui no meu blog é o mesmo eu sei que se calhar sou um bocadinho vaidosa, mas quam não é com os nossos filhos? Fico com um sorriso de orelha a orelha quando me dizem que ele é lindo.

Quando olho para trás e me lembro dos anos de espera, da gravidez de repouso, dos internamentos e do parto (eu ainda conto... um dia!!!) e penso valeu a pena. VALEU MESMO!!

FILHO AMO-TE e voltava a passar tudo outra vez.

Beijos
Sandra e Pedrinho

8 Comments:

Blogger Lúcia said...

Estava mto bonitinho.
Qto as fotos vou na segunda feira por volta das 18 h00.
Beijinhos e parabéns por mais um mês. Hoje a minha já faz 8 mesinhos

2:12 da tarde  
Blogger sandra said...

Como eu te entendo Sandrinha, como eu te entendo.
Beijinhos,
Sandra

5:02 da tarde  
Blogger a mamã Paula said...

Tens todas as razões para ser uma mamã babada, não te preocupes junta-te ao clube ;0)

Bjs
e fom fim de semana

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sandrinha,

Eu tb adorei o teu Pedrinho, vestido de palhacinho.
Sim a Bia já come sopinha com carne.
Comecei a dar-lhe sopa aos 3 meses e meio, passado quinze dias iniciei a papa ao lache e a fruta depois da sopa.aos 4 meses e meio comecei a colocar carne na sopinha.
A pediatra recomendou aos 5 meses, mas como eu comecei a sopa mais cedo , tb comecei a colocar carne mais cedo.(2 SEMANAS DE DIFERENÇA)
Não tenho tido muito tempo, mas sempre que posso visito o teu blog mesmo que por vezes não deixe comentário.
é um dos meus favoritos.
Beijinhos.

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola sandra
tu tens mais que razoes para ficar babada, porque o pedrinho é lindo, na minha opiniao e nao fiques vaidosa é o bebé rapaz mais lindo que ja vi, menina claro que é a mariana.
boa semana
beijinhos

8:11 da tarde  
Blogger Unknown said...

Afinal fica lindo lindo de palhacinho - Parabens!!!!

Obrigado pela sempre bem disposta visita!!!


yamita

9:33 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Eles fazem tudo valer a pena mesmo que custe imenso.

bjs Sandra

9:27 da manhã  
Blogger Carla Iglesias said...

Ele estava muito giro. E quanto mais pequenos mais engraçados são

beijinhos
Carla

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home